• Notícias Destaque!

    24 VERSÍCULOS MAIS CONHECIDOS DA BÍBLIA


    Existem alguns versículos que desde criança ficam guardados na nossa memória. Separamos os 24 mais conhecidos para você refletir e compartilhar.

    1-1 João 3:16
    Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.

    2-Jeremias 29:11
    Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

    3-Romanos 8:28
    Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

    4-Filipenses 4:13
    Tudo posso naquele que me fortalece.

    5-Gálatas 5:22
    Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

    6-Provérbios 3:5
    Confie no Senhor de todo o seu coração
    e não se apoie em seu próprio entendimento;

    7-Provérbios 3:6
    Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

    8-Romanos 12:2
    Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    9-Filipenses 4:6
    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

    10-Mateus 28:19
    Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,

    11-João 14:6
    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

    12-Hebreus 11:6
    Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

    13-Salmo 46:1
    Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

    14-Salmo 125:1
    Os que confiam no Senhor são como o monte Sião,
    que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

    15-Isaías 55:6
    Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

    16-Romanos 12:21
    Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

    17-Hebreus 11:6
    Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

    18-Romanos 6:23
    Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

    19-1 Coríntios 2:9
    Todavia, como está escrito:
    "Olho nenhum viu,
    ouvido nenhum ouviu,
    mente nenhuma imaginou
    o que Deus preparou
    para aqueles que o amam";

    20-Isaías 41:10
    Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
    Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

    21-Mateus 6:33
    Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.

    22-Josué 1:9
    Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"

    23-João 8:32
    E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

    24-Jeremias 29:11
    Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad