Existem alguns versículos que desde criança ficam guardados na nossa memória. Separamos os 24 mais conhecidos para você refletir e compartilhar.

1-1 João 3:16
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.

2-Jeremias 29:11
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

3-Romanos 8:28
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

4-Filipenses 4:13
Tudo posso naquele que me fortalece.

5-Gálatas 5:22
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

6-Provérbios 3:5
Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie em seu próprio entendimento;

7-Provérbios 3:6
Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

8-Romanos 12:2
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

9-Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

10-Mateus 28:19
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,

11-João 14:6
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

12-Hebreus 11:6
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

13-Salmo 46:1
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

14-Salmo 125:1
Os que confiam no Senhor são como o monte Sião,
que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

15-Isaías 55:6
Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

16-Romanos 12:21
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

17-Hebreus 11:6
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

18-Romanos 6:23
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

19-1 Coríntios 2:9
Todavia, como está escrito:
"Olho nenhum viu,
ouvido nenhum ouviu,
mente nenhuma imaginou
o que Deus preparou
para aqueles que o amam";

20-Isaías 41:10
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

21-Mateus 6:33
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.

22-Josué 1:9
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"

23-João 8:32
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

24-Jeremias 29:11
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.