JESUS CRISTO ESTÁ, VIVO EU FALEI COM ELE HOJE! - PR. REGINALDO SILVA

Notícias Destaque!

Publicidade

Publicidade

O livro mais lindo e adorado!!!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JESUS CRISTO ESTÁ, VIVO EU FALEI COM ELE HOJE!


Jesus Cristo na Bíblia está sempre vivo!
Jesus está vivo em nosso corações, na bíblia, nas orações quando falamos com ele e leia mais sobre Jesus o Rei dos Réis.

Versículos sobre Jesus Cristo

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25

Pois há um só Deus
e um só mediador
entre Deus e os homens:
o homem Cristo Jesus,
1 Timóteo 2:5

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.
João 1:1

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.
Hebreus 4:14-15

Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Hebreus 2:17

Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
Colossenses 2:9

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20

"Não tenham medo", disse ele. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto.
Marcos 16:6

Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. "Ele as governará com cetro de ferro." Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome:
REI DOS REISE SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse 19:11-16

Pr. Reginaldo Silva


O livro mais lindo e adorado!!!