A nossa vida no paraíso será parecida com a terra?

Sim! No céu, as pessoas terão um corpo semelhante, voz e vocação como tinham na Terra, mas tudo será muito melhor, todos vestidos com uma roupa igualmente a dos hospitais, brancos e bem fofo e todos com a pele angelical. Tire suas conclusões no livro do "60 MINUTOS NO PARAÍSO COM JESUS"


Foi um acidente de trabalho que vitimou o pastor que resultou na morte, e hoje tornou-se uma testemunha viva que o livro conta em detalhes tudo que aconteceu em sua jornada para o céu e a volta aqui para terra e seus planos!

Leia o livro "60 MINUTOS NO PARAÍSO COM JESUS" e você vai se sentir como estivesse no paraíso.

SINOPSE: Você já sentiu isso? Aquele frio na barriga e o coração batendo mais forte? Eu, estava com essa mesma sensação quando tudo isso aconteceu comigo! Prepare o folego e o coração e venha comigo nessa história real de vida que aconteceu quando eu morava em Recife a capital de Pernambuco no Brasil com minha mãe, meu pai e meus 10 irmãos isso mesmo! Ao todo eram 12 pessoas (Sete filhos homens e três filhas mulheres, mais meu pai e minha mãe) morando no mesmo cômodo, o que não faltava em nosso lar era paz e muita felicidade. Estávamos no ano de 1990 muito bom! Tinha suas turbulências, mas era muito melhor do que hoje. Era o ano de 1990 José Sarney ainda era o Presidente do Brasil naquela época. E aos 18 anos de idade lá estava eu, jovem trabalhador e estava começando o meu primeiro trabalho com carteira assinada numa empresa de transportes de cargas e mudanças, muito feliz com o primeiro emprego solteiro e apaixonado, eu trabalhava....No momento me deu o frio na barriga e o coração batendo bem forte! Sem menos esperar bum!!! O acidente parou a minha vida....Nesse momento tudo foi deletado da minha cabeça...