Idosa em fase de câncer terminal decide aceitar a Cristo e pede para ser batizada. O vídeo emocionante com o batismo repercutiu no mundo inteiro. Assista!

Uma paciente idosa com câncer terminal, internada no Hospital Saint Thomas River Park, em McMinnville, Tennessee, desejou aceitar a Cristo, comunicando sua vontade a equipe de profissionais que lhe acompanham. Seu objetivo, segundo informações do site CBN News, era ter um “coração correto com Deus”.
O Pastor Jeffrey Kelsey, da Campanha Church of God, em Rock Island, foi informado do caso através de uma ligação feita pela equipe de saúde, se dispondo a ir ao local conhecer a senhora e ouvir seu desejo; “Fui chamado como capelão do River Park Hospital em nome de um doente com câncer em fase terminal”, disse o pastor em um vídeo publicado no facebook.
Para registrar o momento emocionante, um vídeo foi gravado e sua publicação tem repercutido não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Na página oficial da igreja eles destacam a repercussão em um jornal local:

Na página oficial da igreja, eles destacam a repercussão do batismo em uma reportagem publicada no jornal local



Esse foi o primeiro batismo do Pastor Jeffrey em um hospital, realizado com a ajuda da equipe de saúde, que disponibilizou uma banheira utilizada em terapia de pacientes para o batismo da senhora; “Que experiência maravilhosa foi ser chamado e usado por Deus para ajudar a levar alguém a Jesus!”, disse o pastor, que detalhou o momento exato da conversão:
“Eu citei João 3:16 e quando eu questionei, ela concordou. Eu li Romanos 10:9-10 e perguntei se ela acreditava. Então eu comecei a orar pela paciente e ela começou a repetir as palavras, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto”.
O pastor Jeffrey destaca que para Deus não importa a condição, idade ou circunstância da vida humana, como a fase terminal de um câncer, por exemplo, para que alguém reconheça seus pecados, se arrependa e se reconcilie com Deus. Sua pregação foi bem exemplificada pelo próprio Cristo com a parábola dos trabalhadores. Para entender mais, leia Mateus 20: 1-16.
“Nunca é tarde demais para ter um coração correto com Deus. Não importa quantos anos você tenha ou o que já fez”, disse o Pastor. Para assistir o vídeo clique AQUI