Quanto mais você ler a bíblia e se apegar com Deus você vai EVITAR certas coisas QUE não vão te assombrar, nem te dar medo e nem chegar perto de você! Confie em Deus Pai todo poderoso que ninguém e nada pode lhe fazer mal algum, porque a mão Deus estar sobre você em todos os seus caminhos.

                Nós que somos filhos legitimo de Deus: quando falo filho legitimo de Deus! São os justos, que andam conforme a palavra do Pai que Estar no céu e vendo de tudo e todos os movimentos que fazemos de bom e de ruir aqui na terra, tenham certeza de uma coisa: muito importante! Deus abandona os ímpios por causa da sua reverência.

                "Para você que anda torto na vida! Muita coisa ruir vão aparecer na sua frente! Ainda dar tempo para você se arrepender dos pecados e mudar de lado! Entregue seu caminho ao Senhor, confie nele e tudo ele fará. Fará mudar sua vida para melhor".

               Não sejam como os ímpios: são alguém que despreza a religião, os ímpios não alcançarão o reino dos céus, os ímpios não frequentam igrejas, que caracteriza impiedade; que não perdoa; inexorável, insensível; que ofende a moral, justiça, pessoa ímpia; incrédulo, herético.

Essas pessoas que tem o seu caminho dominado por coisas ruins estas pessoas não morrem! Desaparecem da face da terra como folhas secas, como poeira.

Versículo que vai quebrar o seu medo! E vai lhe levantar!

Justos e Ímpios

Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engano”. Provérbios 12:5

******************************

“Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há benevolência”. Provérbios 14:9

******************************

“A casa dos ímpios se desfará, mas a tenda dos retos florescerá”. Provérbios 14:11

******************************

Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4

******************************

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

******************************

Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti. Salmos 56:3

******************************

Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" Hebreus 13:6

******************************

O meu coração está acelerado; os pavores da morte me assaltam. Temor e tremor me dominam; o medo tomou conta de mim. Salmos 55:4-5

******************************

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

******************************

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18

******************************

Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.  Efésios 6:13

*******************************

Versículos do Salmo 37:1-2 Leia com atenção e medite sobre eles.
1-Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos; Salmo 37:1

*******************************

2-Pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão. Salmo 37:2