1. “Deus está dentro dela, ela não vai cair.” – Salmo 46: 5


2. “Ela está vestida com força e dignidade, e ela ri, sem medo do futuro.” – Provérbios 31:25


3. “O Senhor é a minha força e o meu escudo.” – Salmo 28:76


4. “Eu amei você em sua hora mais escura.” – Romanos 5: 8


5. “Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime porque o Senhor teu Deus está com você onde quer que vá.” – Josué 1: 9


6. “Ela abre sua boca com sabedoria, e o ensino da benevolência está em sua língua.” – Provérbios 31:26


7. “Debaixo das suas asas encontras refúgio.” – Salmo 9: 1


8. “Não se preocupe com nada, em vez disso, ore por tudo. Diga a Deus o que você precisa, e agradeça-lhe por tudo que Ele tem feito.” – Filipenses 4: 6-8


9. “Pela graça de Deus, sou o que sou.” – 1 Coríntios 15:10


10. “Confia no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Em todas suas maneiras reconheça-o e ele dirigirá seu caminho.”- Provérbios 3: 5-6


11. “Feliz aquela que acreditou que o Senhor iria cumprir Suas promessas a ela.” – Lucas 1:45


12. “De um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito” – Salmos 139:14.


13. “Todas as vossas obras sejam feitas em amor”. – 1 Coríntios 16:14


14. “Não é o cabelo extravagante, joias de ouro, ou roupas finas que deve torná-la bonita. Não, a sua beleza deve vir de dentro de você -a beleza de um espírito manso e tranquilo. Essa beleza nunca vai desaparecer e vale muito a pena muito para Deus. ” – 1 Pedro 3: 3-4


15. “Seja forte. Seja corajoso. Não tenha medo. Você nunca está sozinho.” – Josué 1: 9


16. “Mais poderoso do que as ondas do mar é Seu amor por você.” – Salmo 93: 4



17. “Talvez este seja o momento para o qual foram criados.” Esther 4:14.


18. “Eu estou completo Nele.” Colossenses 2:10.


19. “Enganosa é a graça e a beleza é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.” Provérbios 31:30.


20. “Anunciai sobre si mesmo: Deus não me deu o espírito de temor, mas de fortaleza, amor e uma mente sã.” 2 Timóteo 1: 7.


21. “Deixe a manhã trazer-me a palavra de seu amor infalível.” Salmo 143: 8.


22. “Você é amado mais do que jamais saberá por alguém que morreu para conhecê-lo.” – Romanos 5: 6


23. “Porque Eu sei os planos que tenho para você.” Jeremias 29:11.


24. “O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis.” Êxodo 14:14.


25. “Eu nunca te deixarei, nem te desampararei.” Josué 1: 5.


26. “Tu és toda bela, minha querida, bonita em todos os sentidos.” Canto dos Cânticos 4: 7.


27. “Sempre que você se sentir não amado, sem importância, ou inseguro, lembre-se a quem você pertence.” Efésios 2: 19-22.