Uma das marcas com a imagem mais atingida pelas informações da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, a JBS, detentora da Friboi, está investindo em propaganda para tentar recuperar a credibilidade com seus clientes.
Seguindo essa linha estratégica, a empresa veiculou ontem (21) na televisão e na internet um comercial intitulado “Qualidade É Prioridade”. Um detalhe, porém, virou motivo de piadas para os usuários da web.

O vídeo mostra, aos 14 segundos, uma peça de picanha com a data de fabricação e vencimento de 2013. A empresa utilizou parte do seu banco de imagens para finalizar o filme, o que gerou a cena curiosa.
Hoje, ainda pela manhã, a companhia emitiu um comunicado para explicar a confusão. “A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias reforçando o compromisso da Companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.”
Mas a gafe, entretanto, não passou batida para o público.