Libertação na Bíblia
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8:32

O anjo do Senhor é sentinela ao redor
daqueles que o temem,
e os livra.
Salmos 34:7

Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.
2 Coríntios 3:17
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.
João 8:36

-------------------------------------------------------------------
DEUS DAR AS QUALIDADES E INTELIGENCIA PARA O SER HUMANO. E POR SUA VEZ ELE AGRADECE FAZENDO O BEM! 


COMPRE NAS MELHORES LIVRARIA ONLINE 
SARAIVA, CLUBE DE AUTORES, HOTMART

DIGITAL, IMPRESSO OU LEIA ONLINE

-------------------------------------------------------------------

"O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos
Lucas 4:18

"Eu, o Senhor, o chamei para justiça;
segurarei firme a sua mão.
Eu o guardarei e farei de você
um mediador para o povo
e uma luz para os gentios, para abrir os olhos dos cegos,
para libertar da prisão os cativos
e para livrar do calabouço
os que habitam na escuridão.
Isaías 42:6-7

Os justos clamam, o Senhor os ouve
e os livra de todas as suas tribulações.
Salmos 34:17

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.
Colossenses 1:13-14

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
Mateus 11:28

Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.
Gálatas 5:13