• Notícias Destaque!

    O pecado entrou na humanidade trazendo aprisionamento e morte. Versículos de Libertação


    Libertação na Bíblia
    E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
    João 8:32

    O anjo do Senhor é sentinela ao redor
    daqueles que o temem,
    e os livra.
    Salmos 34:7

    Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.
    2 Coríntios 3:17
    Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.
    João 8:36

    -------------------------------------------------------------------
    DEUS DAR AS QUALIDADES E INTELIGENCIA PARA O SER HUMANO. E POR SUA VEZ ELE AGRADECE FAZENDO O BEM! 


    COMPRE NAS MELHORES LIVRARIA ONLINE 
    SARAIVA, CLUBE DE AUTORES, HOTMART

    DIGITAL, IMPRESSO OU LEIA ONLINE

    -------------------------------------------------------------------

    "O Espírito do Senhor
    está sobre mim,
    porque ele me ungiu
    para pregar boas-novas
    aos pobres.
    Ele me enviou
    para proclamar liberdade
    aos presos
    e recuperação da vista
    aos cegos,
    para libertar os oprimidos
    Lucas 4:18

    "Eu, o Senhor, o chamei para justiça;
    segurarei firme a sua mão.
    Eu o guardarei e farei de você
    um mediador para o povo
    e uma luz para os gentios, para abrir os olhos dos cegos,
    para libertar da prisão os cativos
    e para livrar do calabouço
    os que habitam na escuridão.
    Isaías 42:6-7

    Os justos clamam, o Senhor os ouve
    e os livra de todas as suas tribulações.
    Salmos 34:17

    Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.
    Colossenses 1:13-14

    "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
    Mateus 11:28

    Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.
    Gálatas 5:13

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad