Um acidente de trabalho que vitimou o pastor que resultou na morte, e hoje tornou-se uma testemunha viva que o livro conta em detalhes tudo que aconteceu em sua jornada para o céu e seus planos para aqui na terra!

UMA OBRA QUE VAI SER UMA GRANDE AJUDA PARA TODA FAMÍLIA, SOBRE DROGAS, MEDO, PROSPERIDADE, DESAFIOS, DOENÇAS, FUTURO, FINANÇAS…

Sinopse: Você já sentiu isso? Aquele frio na barriga e o coração batendo mais forte? Eu, estava com essa mesma sensação quando tudo isso aconteceu comigo! Prepare o folego e o coração e venha comigo nessa história real de vida que aconteceu quando eu morava em Recife a capital de Pernambuco no Brasil com minha mãe, meu pai e meus 10 irmãos isso mesmo! Ao todo eram 12 pessoas (Sete filhos homens e três filhas mulheres, mais meu pai e minha mãe) morando no mesmo cômodo, o que não faltava em nosso lar era paz e muita felicidade. Estávamos no ano de 1990 muito bom! Tinha suas turbulências, mas era muito melhor do que hoje. Era o ano de 1990 José Sarney ainda era o Presidente do Brasil naquela época. E aos 18 anos de idade lá estava eu, jovem trabalhador e estava começando o meu primeiro trabalho com carteira assinada numa empresa de transportes de cargas e mudanças, muito feliz com o primeiro emprego solteiro e apaixonado, eu trabalhava de pintou letrista de baús; (baú são carretas para transportar cargas grandes e toda fechada, são apropriadas para fazer transportes de eletrodomésticos e outros equipamentos de grande porte).

       Numa segunda-feira já tardinha na hora de receber meu salário que tudo aconteceu! Já com uma sensação que algo estava para acontecer! No momento me passou um vento gelado e deu o frio na barriga e o coração batendo bem forte! Sem menos esperar bum!!! O acidente parou a minha vida. Foi daí em diante que meu sonho, a minha felicidade, meu primeiro emprego foi saindo das minhas mãos, como uma brisa forte que veio do alto e o mundo desaparecendo aos poucos, e aquele sonho aos poucos foi se distanciando longo depois de um longo dia cansativo que passou voando, tudo estava ficando escuro, de repente...

Confira toda essa história no meu livro "60 MINUTOS NO PARAÍSO COM JESUS" 

Compre nas melhores livraria na internet SARAIVA, CLUBE DE AUTORES, HOTMART. Nas versões impresso, digital ou se preferir pode ler online.



É como está escrito em 1 Coríntios 2:9
Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"

Poucos verão o paraíso, principalmente os que esnobar a palavra de Deus. Não tem preço que pague uma boa leitura sobre a vida de Jesus Cristo.