O hospital nega a acusação, e a Comissão Europeia assegura que a imagem é de outra pessoa. Jodi diz que ainda está esperando que alguém prove isso.
A foto faz parte das 42 imagens terríveis, usadas em todos os maços de cigarro comercializados no Reino Unido. Esta é uma lei da União Europeia que tenta reduzir o consumo de tabaco.
Jodi é de Purfleet, Essex, na Inglaterra, e explicou o seguinte: “Um amigo meu, que é fumante, veio fazer uma visita esta semana e minha filha pegou o maço de cigarro”.

PARA VOCÊ QUE ADORA JESUS CRISTO, DOIS ÓTIMOS LIVROS
“Ela correu até o quarto e disse: ‘Olha, é o vovô!’”
“Quando vi a foto, disse: ‘Oh, meu Deus’. Eu sabia, sem dúvidas, que aquele era meu pai. Fiquei horrorizada”.
Ela diz que o cabelo e vários traços faciais são únicos de seu pai.
“Estou 110% certa de que é ele, e não é possível que ele tenha dado sua autorização para que uma foto deplorável como esta fosse usada. É terrível”.
Fonte: juntospelobrasil.com