• Notícias Destaque!

    Versículos de Confiança em Deus - Bem-aventurado o que confia no Senhor!


    Versículos de Confiança em Deus

    Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente.
    Deus é fiel e bom, e nunca desampara nem abandona aqueles que confiam nele!
    Confiança em Deus na Bíblia
    Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.
    2 Coríntios 3:4-6

    O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
    e o meu libertador;
    o meu Deus é o meu rochedo,
    em quem me refugio.
    Ele é o meu escudo e o poder que me salva,
    a minha torre alta.
    Salmos 18:2

    pode dizer ao Senhor:
    "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
    o meu Deus, em quem confio".
    Salmos 91:2



    O Senhor é bom,
    um refúgio em tempos de angústia.
    Ele protege os que nele confiam,
    Naum 1:7

    Ó Senhor dos Exércitos,
    como é feliz aquele que em ti confia!
    Salmos 84:12

    "Este é o Deus
    cujo caminho é perfeito;
    a palavra do Senhor
    é comprovadamente genuína.
    Ele é escudo
    para todos os que nele se refugiam.
    2 Samuel 22:31

    Deus é a minha salvação;
    terei confiança e não temerei.
    O Senhor, sim, o Senhor
    é a minha força e o meu cântico;
    ele é a minha salvação!"
    Isaías 12:2

    Embora ele me mate,
    ainda assim esperarei nele;
    certo é que defenderei
    os meus caminhos diante dele.
    Jó 13:15



    Senhor, meu Deus, em ti me refugio;
    salva-me e livra-me de todos
    os que me perseguem,
    Salmos 7:1

    "Cada palavra de Deus
    é comprovadamente pura;
    ele é um escudo para quem
    nele se refugia.
    Provérbios 30:5

    Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
    pois tu, Senhor, jamais abandonas
    os que te buscam.
    Salmos 9:10

    Em ti os nossos antepassados
    puseram a sua confiança;
    confiaram, e os livraste.
    Salmos 22:4

    Confie no Senhor de todo o seu coração
    e não se apoie
    em seu próprio entendimento;
    Provérbios 3:5

    Entregue o seu caminho ao Senhor;
    confie nele, e ele agirá:
    Salmos 37:5

    Mas eu, quando estiver com medo,
    confiarei em ti.
    Salmos 56:3

    Pois tu és a minha esperança,
    ó Soberano Senhor,
    em ti está a minha confiança desde a juventude.
    Salmos 71:5



    Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz
    aquele cujo propósito está firme,
    porque em ti confia.
    Isaías 26:3

    Se trabalhamos e lutamos é porque temos depositado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem.
    1 Timóteo 4:10

    Alguns confiam em carros e outros em cavalos,
    mas nós confiamos
    no nome do Senhor, o nosso Deus.
    Salmos 20:7

    Muitas são as dores dos ímpios,
    mas a bondade do Senhor
    protege quem nele confia.
    Salmos 32:10

    É melhor buscar refúgio no Senhor
    do que confiar nos homens.

    Salmos 118:8

    Pr. Reginaldo Silva

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad