• Notícias Destaque!

    Os cinco ótimos versículos para quem está doente


    Mas ele foi traspassado
    por causa das nossas transgressões,
    foi esmagado por causa
    de nossas iniquidades;
    o castigo que nos trouxe paz
    estava sobre ele, e pelas suas feridas
    fomos curados.
    Isaías 53:5
    ____________________________________________________
    Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
    2 Coríntios 12:9
    ___________________________________
    "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
    Mateus 11:28
    ___________________________________
    Como é feliz aquele
    que se interessa pelo pobre!
    O Senhor o livra em tempos de adversidade.
    O Senhor o protegerá e preservará a sua vida;
    ele o fará feliz na terra
    e não o entregará ao desejo dos seus inimigos.
    O Senhor o susterá
    em seu leito de enfermidade,
    e da doença o restaurará.
    Salmo 41:1-3
    ____________________________________
    Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

    Apocalipse 21:4


    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad