• Notícias Destaque!

    OLHO DE IPOJUCA BÍBLIA SAGRADA - ERA ESTE MENINO QUE EU PEDIA, E O SENHOR CONCEDEU-ME O PEDIDO - VERSÍCULOS DE NASCIMENTO DE BEBÊ


    Versículos de Nascimento de Bebê

    O nascimento de um bebê é um evento muito feliz! Cada criança é uma bênção de Deus para os pais. Deus cria cada bebê de uma forma única e especial.
    Deus tem planos para cada pessoa, mesmo antes de nascer. Ele quer abençoar cada criança, desde bebê.
    Nascimento de Bebê na Bíblia

    Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.
    1 Samuel 1:27

    Tu criaste o íntimo do meu ser
    e me teceste no ventre de minha mãe.
    Salmos 139:13

    Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre;
    deste-me segurança
    junto ao seio de minha mãe.
    Salmos 22:9




    Os filhos são herança do Senhor,

    uma recompensa que ele dá.
    Salmos 127:3

    Eu te louvo porque me fizeste
    de modo especial e admirável.
    Tuas obras são maravilhosas!
    Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti
    quando em secreto fui formado
    e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
    todos os dias determinados para mim
    foram escritos no teu livro
    antes de qualquer deles existir.
    Salmos 139:14-16

    Assim como você não conhece
    o caminho do vento,
    nem como o corpo é formado
    no ventre de uma mulher,
    também não pode compreender
    as obras de Deus,
    o Criador de todas as coisas.
    Eclesiastes 11:5

    Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
    Mateus 19:14

    Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.
    Marcos 10:16

    "Antes de formá-lo no ventre
    eu o escolhi;
    antes de você nascer, eu o separei
    e o designei profeta às nações".
    Jeremias 1:5

    Acaso faço chegar a hora do parto
    e não faço nascer?",
    diz o Senhor.
    "Acaso fecho o ventre,
    sendo que eu faço dar à luz?",
    pergunta o seu Deus.
    Isaías 66:9



    A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo.
    João 16:21

    Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.

    Tiago 1:17

    Pastor Reginaldo Silva - Por amor a vida

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad