Um acidente de trânsito poderia ser apenas mais uma ocorrência na carreira do policial Tyler Beddoes, mas o episódio se transformou em uma experiência sobrenatural que levará consigo para sempre, pois ele crê que Deus enviou um anjo para ajudá-lo.
Beddoes estava em patrulha quando recebeu o chamado para socorrer as vítimas de um acidente em uma área remota de uma rodovia do estado de Utah (EUA), em março de 2015. Ele e outros três colegas de farda chegaram ao local e o carro estava capotado, com parte submersa num rio da cidade de Spanish Fork.
Enquanto desciam à margem do rio, tentando localizar o veículo, ouviram uma voz feminina, marcante: “Todos nós a ouvimos. Uma voz muito calma que dizia: ‘Me ajude, me ajude’. Esta voz nos guiou até o carro e nos deu esperança de que havia sobreviventes”, afirmou em entrevista ao site Faith Wire.
Ao encontrarem o veículo, porém, descobriram que a motorista estava morta já há algumas horas, e próximo a seu corpo havia um bebê de 18 meses que, apesar de inconsciente, estava viva e presa ao assento no banco de trás. Posteriormente, os policiais souberam que o acidente havia acontecido muitas horas antes do resgate, e a morte da mãe da bebê também.
“[A bebê se chamava] Lily e ela tinha ficado de cabeça para baixo, dentro de um carro capotado, em temperaturas muito baixas, durante 14 horas, tendo como única companhia sua mãe morta. Isso realmente mexeu comigo. Eu fiquei muito chocado. Eu pensei em meus filhos pequenos”, contou o policial.
Pensando apenas na lógica, Beddoes diz não ter encontrado uma explicação para a situação, muito menos para a voz que o guiou: “A única explicação é intervenção divina”, resumiu.
“A mãe de Lily, Jennifer, foi morta no impacto. Lily estava inconsciente, em estado de congelação e não poderia ter falado aquelas palavras. Eu sei que os anjos são mensageiros e protetores. Eu não tenho nenhuma dúvida de que fomos guiados por um anjo, que estava ali para assegurar que Lily ficaria segura até os socorristas chegarem”, comentou.
Pessoalmente, o policial crê que Deus o deu uma prova de que fala a seus servos: “Eu sentia que estava à beira de um penhasco, espiritualmente falando, até acontecer esse incidente. Lily perdeu a mãe, não posso nem imaginar essa dor, mas ter ouvido aquela voz, recebido os direcionamentos e visto a ajuda de Deus, realmente me mudou”.
Para compartilhar esse testemunho Tyler Beddoes publicou o livro A Prova dos Anjos (editado no Brasil pela editora Planeta): “Eu era desconfiado como ninguém até isso acontecer comigo. Se você realmente olhar ao seu redor, irá perceber que os anjos estão perto e ajudam as pessoas com frequência. Sinceramente, eu acredito que Deus envia anjos para nos ajudar em todos os aspectos da vida”, afirmou.
A bebê resgatada com vida não ficou com nenhuma sequela do acidente, e vive com o pai: “Já fazem quase dois anos desde esse dia e Lily não tem efeitos colaterais. Isso é verdadeiramente um milagre. Ela é uma bênção para muitos e sou feliz por conhecê-la”, finalizou.
Fonte: noticias.gospelmais.com.br

NOVA IPOJUCA - NOTÍCIAS
UMA NOVA ERA PARA O POVO IPOJUCANO