• Notícias Destaque!

    PASTOR REGINALDO SILVA - Frutos do Espírito que vão transformar sua vida


    Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7
    --------------------------------------------------------------------------------



    Os meus lábios gritarão de alegria
    quando eu cantar louvores a ti,
    pois tu me redimiste. SALMO 71:23
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
    Romanos 12:12
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente. 2 Timóteo 2:24
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32
    ---------------------------------------------------------------------------------



    Meus olhos aprovam os fiéis da terra,
    e eles habitarão comigo.
    Somente quem tem vida íntegra me servirá. Salmo 101:6
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Mateus 11:29
    ---------------------------------------------------------------------------------
    O tolo dá vazão à sua ira, mas o sábio domina-se. Provérbios 29:11
    “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” Gálatas 5:22-23

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad