Neymar diz que escolheu PSG para buscar novos desafios

Jogador mais caro da história revelou que decidiu defender o PSG pela "ambição deste clube, muito parecida com a minha"

Neymar (Christian Hartmann/Reuters)

Paris – O atacante Neymar disse nesta sexta-feira, durante sua apresentação oficial no Paris Saint-Germain, que a troca do Barcelona pelo clube francês foi uma das decisões mais difíceis de sua vida, mas que optou pela mudança para buscar novos desafios e títulos.



“Senti que era o momento de partir, senti que era o momento de buscar novos ares”, disse o jogador em entrevista coletiva na sede do PSG.
Perguntado se está pronto para estrear pelo clube parisiense na partida do PSG contra o Amiens, no sábado, Neymar disse que está disponível para jogar. “Se eu puder jogar, eu quero jogar sim”, disse o jogador, deixando uma mensagem para os torcedores do Barcelona.
“A mensagem que eu deixo é de muito carinho e respeito a todos os torcedores do Barcelona. De modo geral eu fui muito feliz nesses quatro anos, fui muito bem recebido”, disse.



Neymar concluiu na quinta-feira sua transferência do Barcelona para o Paris Saint-Germain, ao assinar um contrato de cinco anos com o clube francês, depois do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros.
Mais informações em instantes.
Fonte: exame.abril.com.br/negocios