Uma vida que brilha

Nascimento de uma vida,
Uma vida que hoje brilha

Na sua companhia ele o seu inseparável marido 
e companheiro, sempre do seu lado

Foi criança, foi garota, foi moça
Viveu com seus 10 irmãos,
Todos nascidos e criados em Ipojuca

Estudante de escola pública dedicada
Seu pai Jaime Lins foi vereador e prefeito

E por amor hoje sou Prefeita como assim meu pai foi
Na cidade que meu pai se dedicou e viveu
Hoje sigo um bom exemplo que ele me deixou

A vida me escolheu para servir ao meu povo
E o povo me recebeu com vitória e louvor

A maior felicidade é sair nas ruas e ver a cara de satisfação
De um povo que um dia me elegeu para ser a mãe de todos
numa cidade que amo de coração!

Prefeita aos poucos a cidade vai tomando forma
e abaixo a sua assinatura se transforma.

Por Reginaldo Silva