Quero aqui falar de um assunto importantíssimo que afeta a todos os Ipojucanos: 

Algo tem que mudar nesta cidade de Ipojuca, e vai mudar! Tem muita gente precisando de

Trabalho;
Educação de qualidade;
Segurança para proteger a todos;
Saúde será a prioridade para todos;

Isso vai servir para que todos que vão procurar um atendimento médico sejam atendidos com respeito, e não se deparar com desrespeito dos próprios funcionários para com o povo e nada de demorar muito tempo para realizar um atendimento e nem tão pouco uma cirurgia. Vou brigar para não aconteça isto com o meu povo. 

Quando será que isso vai acontecer? 
Logo, depende de você querer mudar a nossa cidade para os braços de quem tem realmente respeito e responsabilidade com o povo. 

Trabalhar com amor ao próximo e com Deus no comando e para o povo ser tratado como merecem - com respeito.

Isso vai acontecer, eu prometo a todos os Ipojucanos.

Só vai depender de vocês querer olhar para frente e me dê um voto de confiança.

Minha meta será cuidar do povo, e vamos construir um galpão para gerar cursos profissionais de qualidade e gratuito como:

-Garçom, 
-Cozinheira(o), 
-Informática, 
-Pedreiro, 
-Eletricista, 
-Design gráfico, 
-Camareira, 
-Auxiliar de escritório, 
-Contabilidade básica, 
-Conserto e manutenção de celular, 
-Inglês, 
-Mecânico de veículos,  
-Preparatórios para o Enem e muito outros. 
E após terminar o curso vamos lhe enviar para uma vaga de emprego.

O dinheiro do povo deverá ser usado para estes e outros fins não será gastar com coisas que não sejam para melhoria do povo e da nossa cidade

Os seus filhos vão ser tratado como se fosse da família, vão ter direito a escola de qualidade, com aulas de informática, aulas de inglês, estudos bíblicos e a cada seis meses seus filhos vão receber a visita de um dentistas e um oftalmologista nas escolas do município de Ipojuca para que todos possam ter seus dentes bem trados e uma boa visão para os estudos.

E pretendo também colocar um restaurante popular nos bairros de Nossa Senhora do Ó, Porto de galinhas e Camela para o povo. 
Com almoço completo e de qualidade, todos os dias, com valores quase de graça, onde todos vão poder pagar por um almoçar digno e sair de lá com a barriga cheia e satisfeito.

Se você acredita que seu dia e de sua família pode mudar daqui pra frente para melhor, com mais fartura e respeito. 
Compartilhe com todos os seus familiares e amigos. Eu possa contar com vocês? Curta minha página no Facebook! 
Assim que eu for eleito, todos vocês poderão me cobrar direto na minha página. 

Vou mandar confeccionar uma carteirinha com seu nome, o que você fez por e um contato direto com o meu escritório,  e uma frase que diz: "Sou amigo do Pastor Reginaldo Silva"  

Pastor Reginaldo Silva - Vem comigo, derrubar o inimigo e se levantar para a vitória.

Meu Facebook: Reginaldo Silva Ipojuca