A prefeita Célia Sales se emociona ao falar que não admite que derrube moradia de ninguém... assista o vídeo abaixo

Estou aqui para falar da revolta que aconteceu aqui no município.
Todos sabem de minha luta por moradia para o povo Ipojuca.
Por diversas vezes a prefeita foi a Brasília no
período de um ano, atrás de moradia para os Ipojucanos para que todos possam ter uma moradia digna.

Já está tudo pronto para a construção de moradias para a cidade de Ipojuca.

Ela fala também do que aconteceu em sua administração...
Quando entrei na política, foi pelo o povo e para o povo e o que lhe dar força é está lutando pelo povo Ipojuca, por melhorias e qualidade de vidas para todos.

A prefeita fala:
Não admite derrubar moradia, seja lá de quem for.

E diz também: Estava irregular, estava! E não admito que faça construção irregular na minha administração. 

Vamos trabalhar para regularizar, junto com a Secretária de Habitação.

No final a prefeita Célia Sales se emociona e fala para o povo:
Ninguém vai derrubar casa de ninguém! E se for da vontade de Deus vai para o segundo mandato.

A gestão da prefeita Célia Sales não é só administrada por ela, mas também com Deus no controle.

Que Deus continue te abençoado sempre para que seus objetivos sejam realizado até o final de seu mandato. Porque não é fácil governar uma cidade sem Deus está no controle.

"Rute, porém, respondeu: Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!" Rute 1:16

Pr. Reginaldo Silva

Assista o vídeo

Vídeo que está circulando na rede social - Facebook

Texto escrito do vídeo pelo Pr. Reginaldo Silva com a divulgação do portal Ipojuca Online de Notícias - É de Ipojuca. É do povo