Busque ajuda
Nosso objetivo é Prevenção de Suicídio com o Pastor Reginaldo Silva
Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, é reduzir o número de suicídios e tentativas de suicídio entre os residentes do Estado. Dados orientam o programa na identificação de populações e áreas geográficas do estado que precisam de ajuda.

Não deixe de ler esses versículos abaixo. Desde de já Deus está com você sempre e só ele pode aliviar este seu problema. Tenha fé levante a cabeça, muitas coisas boas lhe espera a família é vai sofrer por está sua decisão. Estou sempre no chat ao lado para qualquer dúvidas?

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 
2 Coríntios 4:8-9

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme,
porque em ti confia. 
Isaías 26:3