PrRSilva | CORAGEM! DEUS ESTÁ NO CONTROLE | PrRSilva
4 atitudes positivas que vão mudar sua vida

4 atitudes positivas que vão mudar sua vida

Suas atitudes afetam toda sua vida! Quando você tem uma atitude positiva, guiada por Deus, sua vida se torna mais positiva. Essas atitudes vão ajudar você a ter uma vida mais feliz, com contentamento:

1. Fé

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:1
A fé em Jesus muda tudo! Em vez de uma vida dominada por medo, desespero e falta de sentido, em Jesus você encontra propósito, esperança e coragem. Tudo pela fé.

2. Gratidão

Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103:2
Muita tristeza e insatisfação vem da falta de gratidão. Quando você lembra das bênçãos de Deus e agradece por elas, seu coração fica mais alegre. A gratidão também muda sua perspetiva e ajuda a lembrar que Deus está cuidando de você.

3. Generosidade

O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá. Provérbios 11:25
O amor ao dinheiro só traz problemas e inquietação. Mas quando você aprende a ser generoso, você descobre que Deus lhe dá tudo que você precisa. A Bíblia diz que há maior alegria em dar do que receber. A generosidade é uma demonstração de amor, que também muda seu coração.

4. Paciência

A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória é ignorar as ofensas. Provérbios 19:11
Sim, cultivar paciência é difícil. Mas a paciência ajuda a evitar muitos conflitos desnecessários e a alcançar bênçãos maiores. As melhores coisas levam tempo. Com paciência, você verá a ação de Deus em sua vida.
Cultive uma atitude positiva, guiada por Deus!
www.bibliaon.com/atitudes_positivas_para_mudar_sua_vida/

Postar um comentário

0 Comentários