Os preceitos do Senhor são justos
e dão alegria ao coração.
Os mandamentos do Senhor são límpidos
e trazem luz aos olhos.
SALMO 19:8

Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos;
as obras das tuas mãos
levam-me a cantar de alegria.
SALMO 92:4


Mudaste o meu pranto em dança,
a minha veste de lamento em veste de alegria,

para que o meu coração
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre.
SALMO 30:11-12

Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.
JOÃO 16:22

Busquei o Senhor, e ele me respondeu;
livrou-me de todos os meus temores.

5 Os que olham para ele
estão radiantes de alegria;
seu rosto jamais mostrará decepção.
SALMO 34:4-5

Pr. Reginaldo Silva - Vem comigo vencer o inmigo