O que 2018 foi para você?
A respostas de muitos será: Eu entreguei meus caminhos ao senhor e tudo na minha vida foi uma benção! Para outros: nada de diferente tentei, várias coisas, mas continua tudo igual! Não sei onde errei, fiz tudo certinho!


Não! Você não fez tudo certinho, mas esqueceu do mais importante. Onde estava Deus para você? Em que lugar você colocou Deus na sua vida? Esteve com Deus o tempo todo? Ou simplesmente leu uns versículos. Isso é bom, mas não é suficiente.

Você precisa entregar sua vida para que Deus tome conta de tudo. Que tal, acompanhar um líder, um membro de uma igreja que possa sempre orar para você e sua família, para que a vida de todos seja transformada e abençoada.


Senhor cuida de todos que leram esta mensagem e que seus erros não se repitam em 2019. Eles estão arrependidos. Mas o teu amor é tão grande que perdoa e leva todos por caminhos seguros e cheios glórias...


AMÉM!!!  #PrReginaldoSilva

Leia os Versículos abaixo Referente a Mensagem...

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, 
Atos dos Apóstolos 3:19

    

Jesus lhes respondeu: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento". 
Lucas 5:31-32

    

Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". 
Lucas 15:10

    

No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos". 
Atos dos Apóstolos 17:30-31

    

Eu digo que não! Mas, se não se arrependerem, todos vocês também perecerão. 
Lucas 13:3

AMÉM!!! SENHOR MUITO OBRIGADO POR ME DAR MAIS VIDAS PARA SEGUIR 2019 COM HUMILDADES, AMOR, SAÚDE E AMAR TODOS POR IGUAL!!!  #PrReginaldoSilva