Resultado de imagem para imagem de luxuria
Imagem pesquisada no Google imagens

Versículos de Luxúria
    
Luxúria na Bíblia
Por isso os entreguei
ao seu coração obstinado,
para seguirem os seus próprios planos. "Se o meu povo apenas me ouvisse,
se Israel seguisse os meus caminhos, 
Salmos 81:12-13
    
Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. 
Mateus 5:28

    
Que diremos então? A Lei é pecado? De maneira nenhuma! De fato, eu não saberia o que é pecado, a não ser por meio da Lei. Pois, na realidade, eu não saberia o que é cobiça, se a Lei não dissesse: "Não cobiçarás". 
Romanos 7:7

    
Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. 
Gálatas 5:16

    
Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. 
Tiago 1:14-15

Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 
1 João 2:16-17

#PrReginaldoSilva - Vem comigo Vencer o inimigo