Isaías 41:10
Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou o teu Deus;
eu te esforço, e te ajudo,
e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10
Mas os que esperam no Senhor
renovarão as suas forças
e subirão com asas como águias;
correrão e não se cansarão;
caminharão e não se fatigarão.
Isaías 40:31

A minha carne e o meu coração desfalecem;
mas Deus é a fortaleza do meu coração
e a minha porção para sempre.
Salmos 73:26

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
Dá vigor ao cansado
e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Isaías 40:29

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.
2 Coríntios 12:10

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2 Timóteo 1:7
Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador;
o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio;
o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
Salmos 18:1-2

Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.
2 Tessalonicenses 3:3

Buscai o Senhor e a sua força;
buscai a sua face continuamente.
1 Crônicas 16:11
Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos.
1 Coríntios 16:13 

Eu, porém, cantarei a tua força;
pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia,
porquanto tu foste o meu alto refúgio
e proteção no dia da minha angústia.
Salmos 59:16

Ah! Senhor Jeová! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; não te é maravilhosa demais coisa alguma.
Jeremias 32:17
---------------------------------------------------------------
Jeová, o Senhor, é minha força,
e fará os meus pés como os das cervas,
e me fará andar sobre as minhas alturas.
Habacuque 3:19

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Efésios 6:10

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12
O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele confiou o meu coração, e fui socorrido;
pelo que o meu coração salta de prazer,
e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos como chefe.
1 Crônicas 29:11

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!
Efésios 3:20-21
Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
Marcos 12:30

E respondeu e me falou, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.
Zacarias 4:6

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
1 Coríntios 1:18

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.
Romanos 1:20
Pois não conquistaram a terra pela sua espada,
nem o seu braço os salvou,
e sim a tua destra, e o teu braço,
e a luz da tua face,
porquanto te agradaste deles.
Salmos 44:3

Porque, quem é Deus senão o Senhor?
E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Salmos 18:31