Comece Agora

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
- João 3:16

Comece Hoje Sua Nova Jornada

Primeiramente é preciso entender que estamos separados de Deus. O abismo que nos separa é muito profundo. É resultado do nosso defeito de nascença, herança que recebemos de Adão. Por causa disso nós temos vivido independentes de Deus. A Bíblia descreve essa realidade: "Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus"(Romanos 3:23). É exatamente por isso que precisamos de um Salvador!

Em segundo lugar, precisamos entender quem é Jesus e o que Ele fez por nós. Jesus é a ponte sobre o abismo que nos separa de Deus. Ele veio ao mundo como o Filho de Deus. Nasceu de uma virgem, viveu uma vida sem pecado, morreu e foi sepultado. Ele ressuscitou e depois subiu ao Céu onde tornou-se Senhor e Cristo.


Jesus, e somente Ele, é qualificado para ser o remédio para os nossos pecados. O que Ele fez satisfez totalmente as exigências de Deus. Nas palavras do apóstolo João:"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."(João 3:16)


"Nós começamos nosso novo relacionamento com Deus quando nos arrependemos e cremos."
Arrependa-se e Acredite
Finalmente, arrependa-se e creia! Começamos nosso novo relacionamento com Deus quando nos arrependemos e cremos.

Para arrepender-se basta dizer a Deus: "Deus, me ajude. Eu quero voltar para Ti e deixar de viver pelas minhas próprias forças. Eu me arrependo do que tenho feito e de quem tenho sido. Me ajude a ter uma mudança definitiva em minha vida. Eu recebo Sua oferta de perdão pelos meus pecados."

Crer é confiar que Jesus é o Filho de Deus. Acreditar que Ele tenha morrido pelos seus pecados e recebê-Lo como único Salvador e Senhor de sua vida. O evangelho de João transcreve a promessa de Deus: "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus"(João 1:12).

Comece Agora
Você gostaria de receber Jesus Cristo como seu Salvador? Se sim, ore assim para Deus:

"Jesus, eu preciso de você. Eu me arrependo da vida que estava levando longe de ti. Obrigado por morrer na cruz para pagar pelos meus pecados. Eu creio que você é o Filho de Deus e quero te receber agora como meu único e suficiente Salvador e Senhor. Eu entrego a minha vida a ti."

Você fez essa oração?

Resultado de imagem para botão sim"

Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui: https://bit.ly/2R83djt

Mensagens Pastor Reginaldo Silva

Incansável pregador do evangelho desde de 2010