Imagem relacionada
A Paz do Senhor para todos, Tudo bem com vocês?

Todo início de ano, várias pessoas têm novos planos...  e muitos com o objetivo de ler a Bíblia inteirinha também.
Mas pouquíssimas conseguem ir de verdade até o final...

...E muitas vezes acabam esquecendo totalmente o que leram.
A verdade é que precisamos guardar a palavra em nossas mentes, para que em ocasiões onde não tenhamos como ler a bíblia, por exemplo, meditarmos na palavra com o que temos em mente.

Falo isso porque memorizar as escrituras tem fortalecido a minha fé de forma sobrenatural...

..."Pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus - Rm 10:17"

Isso acontece de forma muito clara quando estou ouvindo Deus falar comigo através da palavra guardada em minha mente e coração.
Pra que você não corra o risco de acabar desistindo do seu plano de leitura bíblica, eu recomendo que você faça o Curso de Memorização da Bíblia da Universalidade de Bíblia.

Tenho certeza que, aprendendo a memorizar a Bíblia, você vai tornar tudo muito mais fácil pra esse próximo ano, sendo base para realizar os seus demais projetos para 2020!

Aprenda a memorizar versículos bíblicos palavra por palavra!

Memorize em qual livro, número do capítulo e versículo está localizado! 

O nome de todos os livros da Bíblia de trás para frente e de frente para trás......

A ideia e assunto dominante de cada livro da Bíblia...
Toda a divisão bíblica.

Os milagres e parábolas de Jesus, a vida de Jesus e muito mais!

Por isso, recomendo que você não deixe pra amanhã!
Acesse aqui agora seu curso de memorização da bíblia
Comece seus estudos e memorize a partir de hoje a palavra de Deus.

E tenha o melhor ano de sua vida!

4 versículos que ajudam a vencer o desespero

Quanto a mim, sou pobre e necessitado,
mas o Senhor preocupa-se comigo.
Tu és o meu socorro e o meu libertador;

meu Deus, não te demores!

Salmo 40:17

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

Mateus 11:28


Tu, que me fizeste passar
muitas e duras tribulações,
restaurarás a minha vida,
e das profundezas da terra
de novo me farás subir.

Tu me farás mais honrado
e mais uma vez me consolarás.

Salmo 71:20-21


Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

2 Coríntios 4:18