Bênção na Bíblia

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti

e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto

e te dê paz.

Números 6:24-26


"Mas bendito é o homem

cuja confiança está no Senhor,

cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore

plantada junto às águas

e que estende as suas raízes

para o ribeiro.

Ela não temerá quando chegar o calor,

porque as suas folhas

estão sempre verdes;

não ficará ansiosa no ano da seca

nem deixará de dar fruto".

Jeremias 17:7-8

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11


Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.

Êxodo 23:25


Consagre ao Senhor

tudo o que você faz,

e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3


O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Filipenses 4:19


Pois hoje ordeno a vocês que amem o Senhor, o seu Deus, andem nos seus caminhos e guardem os seus mandamentos, decretos e ordenanças; então vocês terão vida e aumentarão em número, e o Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra em que vocês estão entrando para dela tomar posse.

Deuteronômio 30:16

Provem e vejam como o Senhor é bom.

Como é feliz o homem que nele se refugia!

Salmos 34:8


Como é grande a tua bondade,

que reservaste para aqueles que te temem,

e que, à vista dos homens,

concedes àqueles que se refugiam em ti!

Salmos 31:19


"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam.

Lucas 6:27-28


Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança.

1 Pedro 3:9

  

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar

e me conduz a águas tranquilas;

Salmos 23:1-2

   

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.

Malaquias 3:10

   

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Gálatas 5:22-23

   

Por isso jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e ele nos atendeu.

Esdras 8:23

Que o Senhor te responda

no tempo da angústia;

o nome do Deus de Jacó te proteja! Do santuário te envie auxílio

e de Sião te dê apoio. Lembre-se de todas as tuas ofertas

e aceite os teus holocaustos. Conceda-te o desejo do teu coração

e leve a efeito todos os teus planos.

Salmos 20:1-4

  

Do Senhor vem o livramento.

A tua bênção está sobre o teu povo.

Salmos 3:8


O Senhor dá força ao seu povo;

o Senhor dá a seu povo a bênção da paz.

Salmos 29:11

A bênção do Senhor traz riqueza

e não inclui dor alguma.

Provérbios 10:22

PrReginaldoSilva