VERSÍCULOS MAIS FORTE E MAIS BONITOS DA BÍBLIA!

Coragem amigo (amiga), seja forte e

Espere no Senhor.

Seja forte! Coragem!

Espere no Senhor.

Salmos 27:14.

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.

Hebreus 4:12.


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Hebreus 11:1.


Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

Gálatas 5:22.


A tua palavra é lâmpada

que ilumina os meus passos

e luz que clareia o meu caminho.

Salmos 119:105.


Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13.


“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

João 16:33.


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11.


Entregue o seu caminho ao Senhor;

confie nele, e ele agirá:

Salmos 37:5.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

Mateus 11:28.


Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei;

eu o segurarei

com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10.


“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16.


O Senhor é a minha luz e a minha salvação;

de quem terei temor?

O Senhor é o meu forte refúgio;

de quem terei medo?

Salmos 27:1.


Mas eu, quando estiver com medo,

confiarei em ti. Em Deus, cuja palavra eu louvo,

em Deus eu confio e não temerei.

Que poderá fazer-me o simples mortal?

Salmos 56:3-4.


“Rendam graças ao Senhor,

pois ele é bom;

o seu amor dura para sempre.

1. Crônicas 16:34.


Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.

Romanos 13:7.


Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.

2. Coríntios 5:7.


pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

Tiago 1:3.


Pois é mediante o Espírito que nós aguardamos pela fé a justiça, que é a nossa esperança.

Gálatas 5:5.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça e paz.