Para arrumar sua vida. Nesta manhã. Vem ler e ouvir todos os dias. A palavra de Deus!!!

Deus vai cuidar da sua vida. Deus abençoe tua saída, te leve, te traga e te proteja para seguir pelo meio de tanta maldade, inveja e falsidade. Que tem de percorrer hoje.

Nesta manhã Deus vai te dar uma bênção. Deus vai te proteger. Veja este vídeo até o fim!!! Através dele. Deus traga a tua vontade de viver, amar, sorrir, correr e logo em seguida. Venha tua saúde, força e vitória.

A cada dia que vier pela frente. Seja humilde, amigo, companheiro, amoroso. Com outras pessoas. Principalmente com os mais necessitados. Tua vida vai receber de Deus grandes elogios, graças e glória!!!

Deus. Abençoe e que toda família seja unida. E afaste todos das garras do inimigo. 

Abençoado e cheio de saúde seja teu dia hoje. E muitos outros que venha pela frente. Porque o melhor de tudo e de qualquer coisa é a proteção de Deus. Em tua vida.

Toda manhã receba, abrace, segure a palavra de Deus. E siga. Sem medo. Através Do Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!! Aqui você vai afastar da tua vida e de tua família as pragas que circula tua casa. Quando você se apega a Deus mais forte a alma fica. Para enfrentar o dia. E sem surpresas no dia seguinte. Deus te amparará.

Pode está o dia chovendo ou fazendo sol. Deus vai está sempre presente. Para encher teu dia de paz, saúde, graça e vitória.

Aqui no canal Cristão. Mais amado do Brasil!!!

Diariamente. Tem uma bênção para você e sua família. E a cada dia que despertar do horizonte. Lembre-se!!! Você fica mais forte com Deus do seu lado. E Traz bons fruído para seu dia ficar melhor.

O amanhã. Só Deus sabe como será. Porque Deus está no comando do tempo e da vida!!!

Deus te dar forças, para te livrar e vencer o dia de qualquer maldade. Que venha atravessar na tua frente.

Meus amados irmãos. Deus te abençoe nesta manhã e traga de volta a tua saúde, tua vontade de viver e tua liberdade. Deus te faz levantar desse leito, sair dessa tristeza. Em nome de Jesus!!! Creia que teu milagre vai chegar.

Sou o Pastor Reginaldo Silva. Te desejo. Um dia cheio de felicidade, abençoado e cheio de saúde. E a família possa estar unidade na graça de Deus.

Deus. Hoje pela manhã!!! Abençoe e enche de fartura todos os lares de cada brasileiro. E que não deixe de faltar, amor, harmonia e paz.

Senhor!!! Protege todos que estão aqui no meu canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta todos da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Da alívio e descanso para quem teve um dia carregado.

O Jesus diz: filho espere por mim, filho confie em mim, filho se entregue a mim, filho eu sou o teu salvador. Eu vou animar-te, e fortalecer o teu coração. Para vencer as forças do mal.

A tua vitória está chegando!!! Vai chegar!!! Tenha fé!!! Tenha paciência!!!

Vem comigo, ler e ouvir a bíblia em áudio. Aqui no canal cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Na vida não somos muito diferente um do outro. A única diferença é o temperamento de cada um. Deus fez todos iguais. Ele abençoa você. Do jeito que você é.

A paciência nos deixa inseguro, mais vale esperar. Quando a promessa vem de Deus. Não demora muito.

Leia e ouça os versículos abaixo sobre Humildade.

Veja os versículos de conforto que Deus tem para você hoje.

Palavras de Deus para arrumar sua vida. Para ler e ouvir todos os dias. 

Tempo na Bíblia. Versículos de Tempo.

Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre,

de geração em geração. Antes de nascerem os montes

e de criares a terra e o mundo,

de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes os homens voltarem ao pó,

dizendo: "Retornem ao pó, seres humanos!" De fato, mil anos para ti

são como o dia de ontem que passou,

como as horas da noite. Como uma correnteza, tu arrastas os homens;

são breves como o sono;

são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã,

mas, à tarde, murcha e seca.

Salmos 90:1-6.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Mateus 24:35.

Pois ele diz:

"Eu o ouvi no tempo favorável

e o socorri no dia da salvação".

Digo que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!

2 - Coríntios 6:2.

Para tudo há uma ocasião certa;

há um tempo certo para cada propósito

debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer,

tempo de plantar

e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar,

tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir,

tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras

e tempo de ajuntá-las,

tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir,

tempo de guardar

e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar,

tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar,

tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Eclesiastes 3:1-8.

Disse Deus: "Haja luminares no firma­mento do céu para separar o dia da noite. Sir­vam eles de sinais para marcar estações, dias e anos, e sirvam de lu­minares no firmamento do céu para ilu­minar a terra". E assim foi.

Gênesis 1:14-15.

Obedeçam aos seus decretos e mandamentos que hoje eu ordeno a vocês, para que tudo vá bem com vocês e com seus descendentes e para que vivam muito tempo na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês para sempre".

Deuteronômio 4:40.

pois nós nascemos ontem

e não sabemos nada.

Nossos dias na terra

não passam de uma sombra.

Jó 8:9.

"O homem nascido de mulher

vive pouco tempo

e passa por muitas dificuldades. Brota como a flor e murcha.

Vai-se como a sombra passageira;

não dura muito.

Jó 14:1-2.

Os dias do homem

estão determinados;

tu decretaste o número de seus meses

e estabeleceste limites

que ele não pode ultrapassar.

Jó 14:5.

Como é feliz aquele

que não segue o conselho dos ímpios,

não imita a conduta dos pecadores,

nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação

está na lei do Senhor,

e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada

à beira de águas correntes:

Dá fruto no tempo certo

e suas folhas não murcham.

Tudo o que ele faz prospera!

Salmos 1:1-3.

Um pouco de tempo,

e os ímpios não mais existirão;

por mais que você os procure, não serão encontrados. Mas os humildes receberão a terra por herança

e desfrutarão pleno bem-estar.

Salmos 37:10-11.

Bendirei o Senhor o tempo todo!

Os meus lábios sempre o louvarão.

Salmos 34:1.

Mas eu, Senhor, no tempo oportuno,

elevo a ti minha oração;

responde-me, por teu grande amor, ó Deus,

com a tua salvação infalível!

Salmos 69:13.

Tu dizes: "Eu determino o tempo

em que julgarei com justiça. Quando treme a terra

com todos os seus habitantes,

sou eu que mantenho firmes

as suas colunas.

Salmos 75:2-3.

Todos os nossos dias passam

debaixo do teu furor;

vão-se como um murmúrio. Os anos de nossa vida chegam a setenta,

ou a oitenta para os que têm mais vigor;

entretanto, são anos difíceis

e cheios de sofrimento,

pois a vida passa depressa,

e nós voamos!

Salmos 90:9-10.

Ensina-nos a contar os nossos dias

para que o nosso coração alcance sabedoria.

Salmos 90:12.

Meus dias são como sombras crescentes;

sou como a relva que vai murchando. Tu, porém, Senhor,

no trono reinarás para sempre;

o teu nome será lembrado

de geração em geração. Tu te levantarás e terás misericórdia de Sião,

pois é hora de lhe mostrares compaixão;

o tempo certo é chegado.

Salmos 102:11-13.

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida

e o número dos meus dias,

para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias

o comprimento de um palmo;

a duração da minha vida é nada diante de ti.

De fato, o homem não passa de um sopro. Sim, cada um vai e volta como a sombra.

Em vão se agita, amontoando riqueza

sem saber quem ficará com ela.

Salmos 39:4-6.

Então pedi:

"Ó meu Deus, não me leves

no meio dos meus dias.

Os teus dias duram por todas as gerações!" No princípio firmaste os fundamentos da terra,

e os céus são obras das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás;

envelhecerão como vestimentas.

Como roupas tu os trocarás

e serão jogados fora. Mas tu permaneces o mesmo,

e os teus dias jamais terão fim.

Salmos 102:24-27.

"O temor do Senhor

é o princípio da sabedoria,

e o conhecimento do Santo

é entendimento. Pois por meu intermédio

os seus dias serão multiplicados,

e o tempo da sua vida se prolongará.

Provérbios 9:10-11.

Gerações vêm e gerações vão,

mas a terra permanece para sempre. O sol se levanta e o sol se põe

e depressa volta

ao lugar de onde se levanta.

Eclesiastes 1:4-5.

O que foi tornará a ser,

o que foi feito se fará novamente;

não há nada novo debaixo do sol. Haverá algo de que se possa dizer:

"Veja! Isto é novo!"?

Não! Já existiu há muito tempo,

bem antes da nossa época. Ninguém se lembra

dos que viveram na antiguidade,

e aqueles que ainda virão

tampouco serão lembrados

pelos que vierem depois deles.

Eclesiastes 1:9-11.

Aquilo que é, já foi,

e o que será, já foi anteriormente;

Deus investigará o passado.

Eclesiastes 3:15.

Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens. Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.

Eclesiastes 3:10-11.

Fiquei pensando:

O justo e o ímpio,

Deus julgará ambos,

pois há um tempo para todo propósito,

um tempo para tudo o que acontece.

Eclesiastes 3:17.

"O tempo é chegado", dizia ele. "O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas-novas!"

Marcos 1:15.

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus. É necessário que ele permaneça no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, como falou há muito tempo, por meio dos seus santos profetas.

Atos dos Apóstolos 3:19-21.

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz.

Romanos 13:11-12.

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.

Gálatas 6:9.  

Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

2 - Timóteo 4:2.

Ao contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "hoje", de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado,

Hebreus 3:13.

Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro". Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Em vez disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".

Tiago 4:13-15.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.