Uma vida sem DEUS é uma vida que não tem sentido. 

Nesta manhã. Vem ler e ouvir todos os dias. A palavra de Deus!!! No Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Deus vai cuidar da sua vida. Deus abençoe tua saída, te leve, te traga e te proteja para seguir pelo meio de tanta maldade, inveja e falsidade. Que tem de percorrer hoje.

Nesta manhã Deus vai te dar uma bênção. Deus vai te proteger. Veja este vídeo até o fim!!! Através dele. Deus traga a tua vontade de viver, amar, sorrir, correr e logo em seguida. Venha tua saúde, força e vitória.

A cada dia que vier pela frente. Seja humilde, amigo, companheiro, amoroso. Com outras pessoas. Principalmente com os mais necessitados. Tua vida vai receber de Deus grandes elogios, graças e glória!!!

Deus. Abençoe e que toda família seja unida. E afaste todos das garras do inimigo. 

Abençoado e cheio de saúde seja teu dia hoje. E muitos outros que venha pela frente. Porque o melhor de tudo e de qualquer coisa é a proteção de Deus. Em tua vida.

Toda manhã receba, abrace, segure a palavra de Deus. E siga. Sem medo. Através Do Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!! Aqui você vai afastar da tua vida e de tua família as pragas que circula tua casa. Quando você se apega a Deus mais forte a alma fica. Para enfrentar o dia. E sem surpresas no dia seguinte. Deus te amparará.

Pode está o dia chovendo ou fazendo sol. Deus vai está sempre presente. Para encher teu dia de paz, saúde, graça e vitória.

Aqui no canal Cristão. Mais amado do Brasil!!!

Diariamente. Tem uma bênção para você e sua família. E a cada dia que despertar do horizonte. Lembre-se!!! Você fica mais forte com Deus do seu lado. E Traz bons fruído para seu dia ficar melhor.

O amanhã. Só Deus sabe como será. Porque Deus está no comando do tempo e da vida!!!

Deus te dar forças, para te livrar e vencer o dia de qualquer maldade. Que venha atravessar na tua frente.

Meus amados irmãos. Deus te abençoe nesta manhã e traga de volta a tua saúde, tua vontade de viver e tua liberdade. Deus te faz levantar desse leito, sair dessa tristeza. Em nome de Jesus!!! Creia que teu milagre vai chegar.

Sou o Pastor Reginaldo Silva. Te desejo. Um dia cheio de felicidade, abençoado e cheio de saúde. E a família possa estar unidade na graça de Deus.

Deus. Hoje pela manhã!!! Abençoe e enche de fartura todos os lares de cada brasileiro. E que não deixe de faltar, amor, harmonia e paz.

Senhor!!! Protege todos que estão aqui no meu canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta todos da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Da alívio e descanso para quem teve um dia carregado.

O Jesus diz: filho espere por mim, filho confie em mim, filho se entregue a mim, filho eu sou o teu salvador. Eu vou animar-te, e fortalecer o teu coração. Para vencer as forças do mal.

A tua vitória está chegando!!! Vai chegar!!! Tenha fé!!! Tenha paciência!!!

Vem comigo, ler e ouvir a bíblia em áudio. Aqui no canal cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Na vida não somos muito diferente um do outro. A única diferença é o temperamento de cada um. Deus fez todos iguais. Ele abençoa você. Do jeito que você é.

A paciência nos deixa inseguro, mais vale esperar. Quando a promessa vem de Deus. Não demora muito.

Leia e ouça os versículos abaixo sobre Humildade.

Veja os versículos de conforto que Deus tem para você hoje.

Palavras de Deus para arrumar sua vida. Para ler e ouvir todos os dias. 

Falar sobre vida eterna, nada melhor do quer esses versículos de Vida Eterna na Bíblia.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 6:23.

E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida eterna.

1 - João 5:11-13.

Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3.

Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.

Romanos 2:7.

Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.

João 6:68.

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito do Espírito colherá a vida eterna.

Gálatas 6:7-8.

"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.

Mateus 7:13-14.

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

1 - João 2:25.

Certa ocasião, um perito na lei levantou-se para pôr Jesus à prova e lhe perguntou: "Mestre, o que preciso fazer para herdar a vida eterna?" "O que está escrito na Lei?", respondeu Jesus. "Como você a lê?" Ele respondeu: " 'Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento' e 'Ame o seu próximo como a si mesmo'". Disse Jesus: "Você respondeu corretamente. Faça isso e viverá".

Lucas 10:25-28.

Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem dará a vocês. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação". Então perguntaram-lhe: "O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer?" Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou".

João 6:27-29.

Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.

1 - Timóteo 6:12.

Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais, já no tempo presente, casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna.

Marcos 10:29-30.

"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.

João 5:24-25.

Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".

João 3:36.

"E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".

Mateus 25:46.

Multidões que dormem no pó da terra acorda­rão: uns para a vida eterna, outros para a vergo­nha, para o desprezo eterno. Aqueles que são sábios reluzirão como o fulgor do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.

Daniel 12:2-3.

E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia".

João 6:39-40.

Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna.

Judas 1:20-21.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.

João 10:27-28.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.