Onde está Deus? Aqui No Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Esperando você! Para te amar e te levar para o paraíso, quando daqui partir. Deus tem uma bênção para todos vocês!!!

Vem receber tua bênção, porque.

Cada minuto que passamos sem Deus do nosso lado. Ficamos cego para a vida. Os minutos passam rápido. As horas voam. Os dias. Passam tão depressa. As vezes, nem damos conta, que o dia dar lugar para a noite. Logo chega o mês. E menos a gente espera. Somos supreendido com o próximo ano. E a vida com Deus. Sendo deixado para trás.

A prosperidade, a saúde, a paz, a vitória vem do altissimo senhor e salvador Jesus Cristo. Confia, deleita, entrega, descansa e espera no Senhor.

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o SENHOR os ajudará a se levantarem.

Ao sair de casa. Deus. Te leve, te traga e te proteja para seguir pelo meio de tanta maldade, inveja e falsidade. Que tem de percorrer.

Cada dia que vier pela frente. Seja humilde, amigo, companheiro, amoroso. Com outras pessoas. Principalmente com os mais necessitados. Tua vida vai receber de Deus grandes elogios, graça e glória!!!

Pode está chovendo ou fazendo sol. Deus vai está sempre presente na tua vida no dia de hoje e sempre.

Para todos vocês amados e queridos irmãos. Deus te abençoe, encha tua vida de saúde, traga tua vontade de viver e tua liberdade. Deus te faz levantar desse leito, sair dessa tristeza.

Senhor!!! Protege meus irmãos, amigos e vizitantes que estão aqui no canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta todos da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Da alívio e descanso para quem teve um dia carregado.

Diz o senhor: filho espere por mim, filho confie em mim, filho se entregue a mim, filho eu sou o teu salvador. Eu vou animar-te, e fortalecer o teu coração. Para vencer as forças do mal.

A tua vitória está chegando!!! Vai chegar!!! Tenha fé!!! Tenha paciência!!! Deus está trabalhando para tua vitória!!!

Sou o Pastor Reginaldo Silva. Te desejo. Que teu dia seja cheio de felicidade, abençoado e cheio de saúde.

Conquista na Bíblia. VERSÍCULOS.

A mulher bondosa conquista o respeito,

mas os homens cruéis

só conquistam riquezas.

Provérbios 11:16.

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 - Coríntios 15:57.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

1 - João 5:4.

"Onde está, ó morte,

a sua vitória?

Onde está, ó morte,

o seu aguilhão?" O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 - Coríntios 15:55-57.

Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o Diabo, e libertasse aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte.

Hebreus 2:14-15.

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Romanos 8:37.

Vocês não sabem que, de todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo e não luto como quem esmurra o ar. Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.

1 - Coríntios 9:24-27.

Suporte comigo os meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar àquele que o alistou. Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.

2 - Timóteo 2:3-5.

"Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.

Apocalipse 3:21.

O fruto da retidão é árvore de vida,

e aquele que conquista almas é sábio.

Provérbios 11:30.

Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei;

eu o segurarei

com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10.

Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;

de quem terei temor?

O Senhor é o meu forte refúgio;

de quem terei medo?

Salmos 27:1.

Olhei, e diante de mim estava um cavalo branco. Seu cavaleiro empunhava um arco, e foi-lhe dada uma coroa; ele cavalgava como vencedor determinado a vencer.

Apocalipse 6:2.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João 16:33.

Confie no Senhor de todo o seu coração

e não se apoie

em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor

em todos os seus caminhos,

e ele endireitará as suas veredas.

Provérbios 3:5-6.

O bom entendimento conquista favor,

mas o caminho do infiel é áspero.

Provérbios 13:15.

O sábio conquista

a cidade dos valentes

e derruba a fortaleza

em que eles confiam.

Provérbios 21:22.

Melhor é o homem paciente

do que o guerreiro,

mais vale controlar o seu espírito

do que conquistar uma cidade.

Provérbios 16:32.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.