VEM LER E OUVIR A BÍBLIA. AQUI NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!! 

A BÊNÇÃO DE DEUS TE LEVE E TE PROTEJA!!!

Mão direita na Bíblia. VERSÍCULOS.

Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei;

eu o segurarei

com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10.

A mão direita do Senhor é exaltada!

A mão direita do Senhor age com poder!"

Salmos 118:16.

Ele se aproximou e recebeu o livro da mão direita daquele que estava assentado no trono.

Apocalipse 5:7.

O Senhor disse ao meu Senhor:

"Senta-te à minha direita

até que eu faça dos teus inimigos

um estrado para os teus pés".

Salmos 110:1.

Alegres brados de vitória

ressoam nas tendas dos justos:

"A mão direita do Senhor age com poder!

Salmos 118:15.

"Senhor, a tua mão direita

foi majestosa em poder.

Senhor, a tua mão direita

despedaçou o inimigo.

Êxodo 15:6.

Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,

Mateus 6:3.

Tu me dás o teu escudo de vitória;

tua mão direita me sustém;

desces ao meu encontro para exaltar-me.

Salmos 18:35.

que subiu aos céus e está à direita de Deus; a ele estão sujeitos anjos, autoridades e poderes.

1. Pedro 3:22.

Exaltado à direita de Deus, ele recebeu do Pai o Espírito Santo prometido e derramou o que vocês agora veem e ouvem.

Atos dos Apóstolos 2:33.

Estando os fariseus reunidos, Jesus lhes perguntou: "O que vocês pensam a respeito do Cristo? De quem ele é filho?"

"É filho de Davi", responderam eles. Ele lhes disse: "Então, como é que Davi, falando pelo Espírito, o chama 'Senhor'? Pois ele afirma: " 'O Senhor disse

ao meu Senhor:

Senta-te à minha direita,

até que eu ponha

os teus inimigos

debaixo de teus pés '. Se, pois, Davi o chama 'Senhor', como pode ser ele seu filho?"

Mateus 22:41-45.

e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.

Efésios 1:19-21.

Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado. "Tenho ainda muito que dizer, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e anunciará a vocês o que está por vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês. Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.

João 16:7-15.

Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Romanos 8:34.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.