Querido Deus e amado Pai. Apresssa-te. Na tua bênção e enche minha casa com paz, saúde, graça e vitória. Senhor!!! Cura e enche de saúde hoje!!! A vida daqueles que se encontra debilitados. No leito de um hospital. Com dores por todo corpo. Senhor!!! Dá liberdade para aqueles que neste momento, pede socorro nos presidios. PROTEGE E ABENÇOA TODAS AS PESSOAS QUE PERDERAM TUDO NESSA CHUVA, SENHOR!!! ILUMINA OS CAMINHOS DELES!!! Livra todos que do meu canal. Das maldades, da inverja, do preconceito, das doenças que rodeiam suas casas e suas vidas. Deus!!! Tem misericordia, ilumina, abençoa e protege todos que pedem por ajuda.

Abençoado seja esse dia, que o Senhor vá ao teu socorro!!! E leve paz, saúde, graça e união para tua família.

Deus abençoa quem o ama. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossa vida. Quem obedece a Deus é abençoado e terá a maior bênção de todas: a vida eterna.

VERSÍCULO DE HOJE!!!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês

que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo.

1. Pedro 1:3-5.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.