ANDE PREPARADO, A BATALHA É GRANDE E O DIABO ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA ATACAR E DESTRUIR AQUELES QUE ESTÁ FRACO E SEM PROTEÇÃO DE DEUS!!!

AQUI NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!! ESTAMOS SEMPRE PRONTO!!! AQUI O DIABO NÃO TEM VEZ!!! VEM COMIGO VENCER O INIMIGO. QUE SERCA TUA VIDA!!!

Batalha espiritual na Bíblia. VERSÍCULOS.

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

Efésios 6:11-13.

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.

2. Coríntios 10:3-5.

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.

1. Pedro 5:8.

Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.

2. Coríntios 11:14.

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo

e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,

o meu Deus, em quem confio". Ele o livrará do laço do caçador

e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas,

e sob as suas asas você encontrará refúgio;

a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite

nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira

nas trevas,

nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado;

dez mil, à sua direita,

mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará,

e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo,

do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá,

desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens

a seu respeito,

para que o protejam em todos

os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão,

para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra;

pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei;

eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

Salmos 91:1-14.

Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra.

Apocalipse 12:7-9.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

1. João 5:4-5.

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.

Tiago 4:7.

O Senhor Deus é sol e escudo;

o Senhor concede favor e honra;

não recusa nenhum bem

aos que vivem com integridade.

Salmos 84:11.

e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.

Colossenses 2:15.

A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz. Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.

Romanos 13:12-14.

De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.

2. Timóteo 3:12.

pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,

o meu Deus, em quem confio".

Salmos 91:2.

Amados, embora estivesse muito ansioso para escrever a vocês acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever insistindo que batalhassem pela fé de uma vez por todas confiada aos santos.

Judas 1:3.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

ÀS 6:00 HORAS, ÀS 15:00 HORAS E ÀS 20:00 HORAS.

NO CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.