PARA QUEM QUER TER SUCESSO. TRAGO PARA VOCÊS. OS PROVÉRBIOS COM ENSINAMETOS PARA ENCHER SUA VIDA DE SUCESSO E VITÓRIA!!!

VEM COMIGO, VENCER O INIMIGO. E RECEBE. SUA VITÓRIA!!! AQUI NO CANAL CRISTÃO MAIS AMADO DO BRASIL!!!

VERSÍCULOS. 

Na mão direita,

a sabedoria garante a você vida longa;

na mão esquerda, riquezas e honra.

Provérbios 3:16.

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.

Provérbios 22:4.

É melhor ter verduras na refeição onde há amor do que um boi gordo acompanhado de ódio.

Provérbios 15:17.

Quem cuida de uma figueira comerá de seu fruto, e quem trata bem o seu senhor receberá tratamento de honra.

Provérbios 27:18.

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Provérbios 28:13.

Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem sucedidos quando há muitos conselheiros.

Provérbios 15:22.

O que ama a pureza de coração, e é amável de lábios, será amigo do rei.

Provérbios 22:11.

O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune.

Provérbios 28:20.

Quem examina cada questão com cuidado, prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor.

Provérbios 16:20.

Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

Provérbios 31:12.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

ÀS 6:00 HORAS, ÀS 15:00 HORAS, E ÀS 20:00 HORAS.

NO CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.