Em Jesus somos mais que vencedores. A vitória vem de Deus, que controla todas as coisas. Quando Jesus ressuscitou, ele derrotou todos os nossos inimigos! 


Um vencedor não precisa ser forte nem poderoso. A vitória na vida não depende apenas de nossas capacidades. Quem ama a Deus e o obedece terá vitória eterna.

8 - VERSÍCULOS DE VENCEDOR.

Romanos 12:21.

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

1. Coríntios 15:57.

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Apocalipse 2:7.

“Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.

João 16:33.

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

Apocalipse 2:11.

“Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte.

1. Timóteo 6:12.

Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.

Apocalipse 3:11.

“Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

2. Timóteo 2:5.

Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Te desejo que seu dia, seja de.

Saúde, graça, paz, glória, proteção i sucesso.