Quem ama e segue a Deus receberá glória na ressurreição.

Deus enche de glória todos que estão aqui. Nesse Canal Que mais cresce para honra e glória do Senhor!!!

O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

Glória na Bíblia. VERSÍCULOS.

Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós,

mas sim ao teu nome,

por teu amor e por tua fidelidade!

Salmos 115:1.

Mas tu, Senhor,

és o escudo que me protege;

és a minha glória

e me fazes andar de cabeça erguida.

Salmos 3:3.

pergunto: Que é o homem,

para que com ele te importes?

E o filho do homem,

para que com ele te preocupes? Tu o fizeste um pouco menor

do que os seres celestiais

e o coroaste de glória e de honra.

Salmos 8:4-5.

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome!

Não darei a outro a minha glória

nem a imagens o meu louvor.

Isaías 42:8.

Os céus declaram a glória de Deus;

o firmamento proclama a obra das suas mãos.

Salmos 19:1.

Deem ao Senhor,

ó famílias das nações,

deem ao Senhor glória e força!

1. Crônicas 16:28.

Uma voz ordena: "Clame".

E eu pergunto: O que clamarei?

"Que toda a humanidade é como a relva,

e toda a sua glória

como a flor da relva. A relva murcha e cai a sua flor,

quando o vento do Senhor

sopra sobre elas;

o povo não passa de relva. A relva murcha, e as flores caem,

mas a palavra de nosso Deus

permanece para sempre".

Isaías 40:6-8.



Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Romanos 1:20-23.

Uma grande população é a glória do rei,

mas, sem súditos,

o príncipe está arruinado.

Provérbios 14:28.

A sabedoria do homem

lhe dá paciência;

sua glória é ignorar as ofensas.

Provérbios 19:11.

A beleza dos jovens está na sua força;

a glória dos idosos,

nos seus cabelos brancos.

Provérbios 20:29.

Então disse Moisés: "Peço-te que me mostres a tua glória". E Deus respondeu: "Diante de você farei passar toda a minha bondade e diante de você proclamarei o meu nome: o Senhor. Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericór­dia e terei compaixão de quem eu quiser ter com­paixão".

Êxodo 33:18-19.

Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.

João 1:14.

Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.

Romanos 2:6-7.

Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.

Romanos 8:17-18.

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.

2. Coríntios 3:18.

Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocês receberão a imperecível coroa da glória.

1. Pedro 5:4.

Assim, quer vocês comam, quer bebam, quer façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

1. Coríntios 10:31.

Contudo, "quem se gloriar glorie-se no Senhor",

2. Coríntios 10:17.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Te desejo que seu dia, seja de.

Saúde, graça, paz, glória, proteção e sucesso.