Vem comigo vencer o inimigo. E acompanhar. Os livros de Salmos. Para te cobrir com a armadura de Deus. Diariamente. Hoje vamos para o livro de Salmos. 14.

Querido e amado Deus. Peço proteção contra quem e qualquer coisa que venha querer interferir no meu caminho. Me enche de sabedoria, de conhecimento, de amor Senhor. Me dá tua bênção logo pela manhã. Querido e amado Deus!!! Te peço proteção para minha família!!! Proteção para o meu trabalho!!! Proteção para minha saúde!!! Proteção para a minha vida!!! Proteção para afastar-me da inveja!!! Proteção contra os ataques do Diabo!!!

A corupção do pecado e sua redenção - Salmos 14.

1. Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.

2. O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus.

3. Todos se desviaram, igualmente se corromperam; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer.

4. Será que nenhum dos malfeitores aprende? Eles devoram o meu povo como quem come pão, e não clamam pelo Senhor!

5. Olhem! Estão tomados de pavor! Pois Deus está presente no meio dos justos.

6. Vocês, malfeitores, frustram os planos dos pobres, mas o refúgio deles é o Senhor.

7. Ah, se de Sião viesse a salvação para Israel! Quando o Senhor restaurar o seu povo, Jacó exultará! Israel se regozijará!

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.