Vem comigo vencer o inimigo. E acompanhar. Os livros de Salmos. Para te cobrir com a armadura de Deus. Diariamente. Hoje vamos para o livro de Salmos. 15.


Querido e amado Deus. Peço proteção contra quem e qualquer coisa que venha querer interferir no meu caminho. Me enche de sabedoria, de conhecimento, de amor Senhor. Me dá tua bênção logo pela manhã. Querido e amado Deus!!! Te peço proteção para minha família!!! Proteção para o meu trabalho!!! Proteção para minha saúde!!! Proteção para a minha vida!!! Proteção para afastar-me da inveja!!! Proteção contra os ataques do Diabo!!!

Cidade dos Céus. Salmos 15. 

1. Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte?

2. Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade

3. e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo,

4. que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado,

5. que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado!

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.