Versículos sobre Boa Reputação.

DURMA NA PAZ DO SENHOR!

TENHA UMA BOA NOITE!!!

Versículos para dormir em paz.

Boa reputação na Bíblia.

A boa reputação vale mais.

que grandes riquezas;

desfrutar de boa estima

vale mais que prata e ouro.

Provérbios 22:1.

O bom nome é melhor

do que um perfume finíssimo,

e o dia da morte é melhor

do que o dia do nascimento.

Eclesiastes 7:1.

Você já observou um homem

habilidoso em seu trabalho?

Será promovido ao serviço real;

não trabalhará para gente obscura.

Provérbios 22:29.

Procure resolver sua causa diretamente

com o seu próximo

e não revele o segredo de outra pessoa, caso contrário, quem o ouvir

poderá recriminá-lo,

e você jamais perderá sua má reputação.

Provérbios 25:9-10.

A mulher bondosa conquista o respeito,

mas os homens cruéis

só conquistam riquezas.

Provérbios 11:16.

Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que eles os acusem de praticar o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da intervenção dele.

1. Pedro 2:12.

Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.

Filipenses 4:5.

Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes".

1.  Coríntios 15:33.

Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica,

Filipenses 1:27.

"Não darás falso testemunho contra o teu próximo.

Êxodo 20:16.

Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos.

Romanos 12:17.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espírito santo de Deus esteja com você.

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.