DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA. O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA E GLÓRIA DE JESUS.

Os minutos já passou, as horas seguiu atrás voando, os dias se apressando e dando lugar para o mês. Mas logo surge a nossa frente mais um ano, cheio de novidades e muitas surpresas!!!

E a vida com Deus sendo deixado para trás!!!

Não importa quem você seja: qual a classe social petence. O que importa é que existi um Deus e ele é o dom de tudo que existem no universo. Inclusive a vida!!! A saúde, a paz, o amor, o sucesso, a vitória, o dinheiro, a fama!!! Nada poderá existir sem a permissão de Deus!!! O todo Poderoso!!!

Pense bem!!! Nas suas atitudes para o ano que vem aí!!! Que você possa abrir seu coração para Deus!!! Te desejo muito sucesso, saúde, paz e paciências com outras pessoas!!! Felicidades!!! Prosperidade!!!

DEUS ESTÁ CHAMANDO VOCÊ AGORA!!!

VEM COMIGO, VENCER O INIMIGO!!!

Versículos sobre Vida.

A vida é uma dádiva de Deus, um bem muito precioso. Deus é fonte de toda vida e sem Ele estamos perdidos, essencialmente, mortos. 

Por causa do pecado original, nossa vida aqui na terra é limitada, um dia vamos morrer. Mas, Jesus veio para nos libertar do poder da morte, oferecendo a possibilidade de vida eterna a todo aquele que crê n'Ele. 

A Bíblia também nos dá muitos conselhos práticos para viver nossas vidas da melhor maneira possível. A vida nova em Jesus se caracteriza pelo amor, pela bondade e pelo perdão.

Vida na Bíblia. VERSÍCULOS.

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:6.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16.

Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.

Gênesis 2:7.

Ensina-nos a contar os nossos dias

para que o nosso coração alcance sabedoria.

Salmos 90:12.

Tu criaste o íntimo do meu ser

e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste

de modo especial e admirável.

Tuas obras são maravilhosas!

Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti

quando em secreto fui formado

e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;

todos os dias determinados para mim

foram escritos no teu livro

antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13-16.

Pois em ti está a fonte da vida;

graças à tua luz, vemos a luz.

Salmos 36:9.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"

João 11:25-26.

"Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Mateus 6:25-27.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Gálatas 2:20.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 6:23.   

Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma? Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos".

Marcos 8:34-38.

Quem de vocês quer amar a vida

e deseja ver dias felizes? Guarde a sua língua do mal

e os seus lábios da falsidade. Afaste-se do mal e faça o bem;

busque a paz com perseverança.

Salmos 34:12-14.

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.

Êxodo 20:12.

Então lhes disse: "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens".

Lucas 12:15.

Acima de tudo, guarde o seu coração,

pois dele depende toda a sua vida.

Provérbios 4:23.  

Esforcem-se para ter uma vida tranquila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são de fora e não dependam de ninguém.

1 - Tessalonicenses 4:11-12.

Uma coisa pedi ao Senhor

e a procuro:

que eu possa viver na casa do Senhor

todos os dias da minha vida,

para contemplar a bondade do Senhor

e buscar sua orientação no seu templo.

Salmos 27:4.

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida

e o número dos meus dias,

para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias

o comprimento de um palmo;

a duração da minha vida é nada diante de ti.

De fato, o homem não passa de um sopro. Sim, cada um vai e volta como a sombra.

Em vão se agita, amontoando riqueza

sem saber quem ficará com ela.

Salmos 39:4-6.

Cantarei ao Senhor toda a minha vida;

louvarei ao meu Deus enquanto eu viver.

Salmos 104:33.

Os anos de nossa vida chegam a setenta,

ou a oitenta para os que têm mais vigor;

entretanto, são anos difíceis

e cheios de sofrimento,

pois a vida passa depressa,

e nós voamos!

Salmos 90:10.

Jamais me esquecerei dos teus preceitos,

pois é por meio deles

que preservas a minha vida.

Salmos 119:93.   

Ouça, meu filho, e aceite o que digo,

e você terá vida longa.

Provérbios 4:10.  

O temor do Senhor é fonte de vida,

e afasta das armadilhas da morte.

Provérbios 14:27.

O cabelo grisalho

é uma coroa de esplendor,

e obtém-se mediante uma vida justa.

Provérbios 16:31.

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

João 10:10.

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.

Tiago 1:12.

Tudo o que tem vida louve o Senhor!

Aleluia!

Salmos 150:6.

Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3.

Visto que você é precioso

e honrado à minha vista,

e porque eu o amo,

darei homens em seu lugar,

e nações em troca de sua vida.

Isaías 43:4.  

Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.

1 - Coríntios 6:20.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.