Sejam todos bem vindos!!!

No Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Aqui você fortifica sua vida e enche seu coração de amor, bondade, energia, força e paz!!!

Não chore mais!

lendo e ouvindo a Bíblia diariamente!!!


Nos horários: às 06:00 horas, às 14:00 horas, às 18:00 horas e às 22:00 horas.

Está escrito!!!

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.


Mateus 18:20.

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

Salmos 145:18, 19.

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.

Salmos 9:9, 10.

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Salmos 119:105.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Apocalipse 3:11.

Devemos ter em primeiro lugar a leitura da bíblia em nossa vida. E de partilhar a nossa vida com os nossos irmãos na fé, e nos ajudar mutuamente na caminhada cristã. Sempre temos algo importante para aprender com os nossos irmãos.

Deus está em seu trono enchendo o coração de todos com muita saúde, graça, paz e humildade.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está perto de você!!! Para proteger e ajudar a seguir com segurança!!!

Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. 

Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.