Versículos da Bíblia sobre Liberdade.

A liberdade é um dos atributos ou valores mais apreciados pelo ser humano. Para alcançar a liberdade já foram feitas manifestações e revoluções, foram travadas guerras, e muito sangue já foi derramado.

Mas a verdadeira liberdade só pode ser experimentada através do derramamento de sangue de uma pessoa: Jesus. O Seu sacrifício perfeito liberta todo aquele que escolhe acreditar. Nenhuma corrente é capaz de resistir ao poder libertador do Salvador.

A palavra de Deus afirma que se o Filho nos libertar, seremos verdadeiramente livres. Saiba mais sobre o que a Bíblia revela sobre a verdadeira liberdade.

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão.

Gálatas 5:1.

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

2 - Coríntios 3:17.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.

João 8:36.

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

Gálatas 5:13.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

1 - Coríntios 6:12.

E andarei em liberdade,

pois busquei os teus preceitos.

Salmo 119:45.

O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim,

porque o Senhor me ungiu

para pregar boas-novas aos mansos;

enviou-me a restaurar os contritos de coração,

a proclamar liberdade aos cativos

e a abertura de prisão aos presos.

Isaías 61:1.

Muitas são as aflições do justo,

mas o Senhor o livra de todas.

Salmo 34:19.

Como livres e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.

1 - Pedro 2:16.

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:31 - 32.

Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Romanos 8:1 - 2.

Mas, agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

Romanos 6:22.

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração.

Lucas 4:18.

Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Tiago 1:25.

Deus faz que o solitário viva em família;

liberta aqueles que estão presos em grilhões;

mas os rebeldes habitam em terra seca.

Salmo 68:6.

Pois quê? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum!

Romanos 6:15.

Seja-vos, pois, notório, varões irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados. E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.

Atos 13:38 - 39.

Vós que amais ao Senhor, aborrecei o mal;

ele guarda a alma dos seus santos,

ele os livra das mãos dos ímpios.

Salmo 97:10.

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação,

pela glória do teu nome;

e livra-nos e perdoa os nossos pecados,

por amor do teu nome.

Salmo 79:9.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 5 Horas, às 15 Horas e às 18 Horas.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.