É difícil manter o ânimo quando estamos passando por dificuldades. 

Mas não estamos sozinhos! Não se preocupe

Deus estará no controle.


Do Senhor vem a salvação dos justos; 

ele é a sua fortaleza na hora da adversidade. 

Salmos 37:39.

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. 

Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, 

pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 

1 - Coríntios 15:58.


Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. 

Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 

Isaías 41:10.


O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.

Salmos 29:11.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.