Pare um pouco e escute a voz de Deus todos dias.

Veja o exemplo das pessoas que não tem Deus no coração....

Tenha um momento para Deus. Abra seu coração para ele. Nunca é tarde, deixe as coisas ruir para trás e siga de cabeça erguida!!!

Deus está com você. Siga assim:

Seja mais humilde;

Seja mais amoroso;

Ame o seu semelhante com a si mesmo;

Perdoe sempre;

Respeite os idosos;

Orem pela paz;

Ame os animais;

Troque a cara feia pelo um bom dia;

Nunca diga que Deus não existe. Você vive, respira, come, anda, corre. Porque Deus permite.

 "Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar."

1. Pedro 5:8.

"Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos."

1. Pedro 5:9.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16.

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."

Isaías 41:10.

"Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."

1. Pedro 5:6-7.

"Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo."

Jeremias 17:14.

"O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces."

1. Pedro 5:10.

"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo."

João 14:27.

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus."

Filipenses 4:19.

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus."

Filipenses 4:6.

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."

Romanos 8:28.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso."

Mateus 11:28.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA. O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL.

COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, Às 15:00 horas, Às 20:00 horas.

Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

Orem pela paz!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.