Versículos da Bíblia sobre Proteção!!!

Deus é minha proteção por onde eu andar!!! Ele está sempre do meu lado: abençoando e no meu caminho só paz, saúde, graça e vitórias!!!

Proteção na Bíblia!!!

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Efésios 6:11.

Tu és o lugar em que me escondo;

tu me preservas da angústia;

tu me cinges de alegres cantos de livramento.

Salmo 32:7.



Deus é o nosso refúgio e fortaleza,

socorro bem-presente na angústia.

Salmo 46:1.

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará.

Deuteronômio 31:6.

E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.

Hebreus 13:6.

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará;

e toda língua que se levantar contra ti em juízo,

tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor

e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.

Isaías 54:17.

Também me deste o escudo da tua salvação;

a tua mão direita me susteve,

e a tua mansidão me engrandeceu.

Alargaste os meus passos

e os meus artelhos não vacilaram.

Salmo 18:35 - 36.



Guarda-me, ó Deus,

porque em ti confio.

Salmo 16:1.

O Senhor pelejará por vós, e vos calareis.

Êxodo 14:14.

O Senhor está comigo; não temerei

o que me pode fazer o homem.

Salmo 118:6.

Tu és o meu refúgio e o meu escudo;

espero na tua palavra.

Salmo 119:114.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13.

E até à velhice eu serei o mesmo

e ainda até às cãs eu vos trarei;

eu o fiz, e eu vos levarei,

e eu vos trarei e vos guardarei.

Isaías 46:4.

O caminho de Deus é perfeito;

a palavra do Senhor é provada;

é um escudo para todos os que nele confiam.

Salmo 18:30.



Eu, porém, cantarei a tua força;

pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia,

porquanto tu foste o meu alto refúgio

e proteção no dia da minha angústia.

Salmo 59:16.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração,

porque dele procedem as saídas da vida.

Provérbios 4:23.

Mas tu, Senhor, és um escudo para mim,

a minha glória e o que exalta a minha cabeça.

Salmo 3:3.

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31.

Ele te cobrirá com as suas penas,

e debaixo das suas asas estarás seguro;

a sua verdade é escudo e broquel.

Salmo 91:4.

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;

por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.

Salmo 16:8.

É melhor confiar no Senhor

do que confiar no homem.

Salmo 118:8.

Ou pensas tu que eu não poderia, agora, orar a meu Pai e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?

Mateus 26:53.



Toda palavra de Deus é pura;

escudo é para os que confiam nele.

Provérbios 30:5.

Torre forte é o nome do Senhor;

para ela correrá o justo e estará em alto retiro.

Provérbios 18:10.

Porque, quem é Deus, senão o Senhor?

E quem é rochedo, senão o nosso Deus?

2 - Samuel 22:32.

Aprendei a fazer o bem;

praticai o que é reto;

ajudai o oprimido;

fazei justiça ao órfão;

tratai da causa das viúvas.

Isaías 1:17.

O Senhor é bom,

uma fortaleza no dia da angústia,

e conhece os que confiam nele.

Naum 1:7.



O Senhor resgata a alma dos seus servos,

e nenhum dos que nele confiam será condenado.

Salmo 34:22.

E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!

2 - Timóteo 4:18.

Só ele é a minha rocha e a minha salvação;

é a minha defesa; não serei grandemente abalado.

Salmo 62:2.

O caminho de Deus é perfeito,

e a palavra do Senhor, refinada;

ele é o escudo de todos os que nele confiam.

2 - Samuel 22:31.

O avisado vê o mal e esconde-se;

mas os simples passam e sofrem a pena.

Provérbios 27:12.

Para que guarde as veredas do juízo

e conserve o caminho dos seus santos.

Provérbios 2:8.

Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles, porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lágrima.

Apocalipse 7:16 - 17.



Não detenhas para comigo, Senhor, as tuas misericórdias;

guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.

Salmo 40:11.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Efésios 6:13.

E não nos induzas à tentação,

mas livra-nos do mal;

porque teu é o Reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém!

Mateus 6:13.

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido;

um alto refúgio em tempos de angústia.

Salmo 9:9.

Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos;

escudo é para os que caminham na sinceridade.

Provérbios 2:7.

Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

1 - Coríntios 3:17.

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 - Coríntios 13:6 - 7.

Só ele é a minha rocha e a minha salvação;

é a minha defesa; não serei abalado.

Salmo 62:6.

E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.

Jó 1:12.

O Senhor guarda os estrangeiros;

ampara o órfão e a viúva,

mas transtorna o caminho dos ímpios.

Salmo 146:9.

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo;

circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Salmo 5:12.



DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

às 6:00 horas, às 15:00 horas i às 20:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.