Nas Mãos de Deus. VERSÍCULOS:

Levantem as mãos na direção do santuário

e bendigam o Senhor!

Salmos 134:2.

Veja, eu gravei você

nas palmas das minhas mãos;

seus muros estão sempre diante de mim.

Isaías 49:16.

Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.

Marcos 10:16.

"O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que dá a vocês.

Deuteronômio 28:8.

Ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles.

Lucas 4:40. 

Quando Pilatos percebeu que não estava obtendo nenhum resultado, mas, ao contrário, estava se iniciando um tumulto, mandou trazer água, lavou as mãos diante da multidão e disse: "Estou inocente do sangue deste homem; a responsabilidade é de vocês".

Mateus 27:24.

Cães me rodearam!

Um bando de homens maus me cercou!

Perfuraram minhas mãos e meus pés.

Salmos 22:16.

Os outros discípulos lhe disseram: "Vimos o Senhor!" Mas ele lhes disse: "Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei". Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "Paz seja com vocês!" E Jesus disse a Tomé: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia".

João 20:25 - 27. 

Não se precipite em impor as mãos sobre ninguém e não participe dos pecados dos outros. Conserve-se puro.

1 - Timóteo 5:22.



Por essa razão, torno a lembrá-lo de que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você mediante a imposição das minhas mãos.

2 - Timóteo 1:6.

Ouve as minhas súplicas

quando clamo a ti por socorro,

quando ergo as mãos

para o teu Lugar Santíssimo.

Salmos 28:2. 

Enquanto eu viver te bendirei,

e em teu nome levantarei as minhas mãos.

Salmos 63:4.

As mãos preguiçosas

empobrecem o homem,

porém as mãos diligentes

lhe trazem riqueza.

Provérbios 10:4.

Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga.

Marcos 9:43 - 44.

O Senhor me recompensou

conforme a minha justiça,

conforme a pureza das minhas mãos

diante dos seus olhos.

Salmos 18:24.

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,

que treina as minhas mãos para a guerra

e os meus dedos para a batalha.

Salmos 144:1.



Ele treina as minhas mãos para a batalha

e os meus braços

para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitória;

tua mão direita me sustém;

desces ao meu encontro para exaltar-me.

Salmos 18:34 - 35.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Se alegre, Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.