25 - Versículos para ler e ouvir antes de dormir.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

Mateus 11:28.

Eu me deito e durmo, e torno a acordar,

porque é o Senhor que me sustém.

Salmos 3:5.

Em paz me deito e logo adormeço,

pois só tu, Senhor,

me fazes viver em segurança.

Salmos 4:8.


Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

João 14:27.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;

de quem terei temor?

O Senhor é o meu forte refúgio;

de quem terei medo?

Salmos 27:1.

O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;

o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;

ele está sempre alerta!

Salmos 121:2 - 4.

Se não for o Senhor o construtor da casa,

será inútil trabalhar na construção.

Se não é o Senhor que vigia a cidade,

será inútil a sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde,

trabalhando arduamente por alimento.

O Senhor concede o sono

àqueles a quem ele ama.

Salmos 127:1 - 2.

Meu filho, guarde consigo

a sensatez e o equilíbrio,

nunca os perca de vista; trarão vida a você

e serão um enfeite para o seu pescoço. Então você seguirá o seu caminho

em segurança

e não tropeçará; quando se deitar, não terá medo,

e o seu sono será tranquilo.

Provérbios 3:21 - 24.

Meu filho,

obedeça aos mandamentos de seu pai

e não abandone o ensino de sua mãe. Amarre-os sempre junto ao coração;

ate-os ao redor do pescoço. Quando você andar, eles o guiarão;

quando dormir,

o estarão protegendo;

quando acordar, falarão com você.

Provérbios 6:20 - 22.

Eu mesmo tomarei conta das minhas ovelhas e as farei deitar-se e repousar. Palavra do Soberano, o Senhor.

Ezequiel 34:15.

Restaurarei o exausto e saciarei o enfraqueci­do". Então acordei e olhei em redor. Meu sono tinha sido agradável.

Jeremias 31:25 - 26.

O sono do trabalhador é ameno,

quer coma pouco quer coma muito,

mas a fartura de um homem rico

não lhe dá tranquilidade para dormir.

Eclesiastes 5:12.   

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7. 


Meu filho, se você serviu de fiador

do seu próximo,

se, com um aperto de mãos,

empenhou-se por um estranho e caiu na armadilha

das palavras que você mesmo disse,

está prisioneiro do que falou. Então, meu filho,

uma vez que você caiu

nas mãos do seu próximo,

vá e humilhe-se;

insista, incomode o seu próximo! Não se entregue ao sono,

não procure descansar. Livre-se como a gazela se livra do caçador,

como a ave do laço que a pode prender.

Provérbios 6:1 - 5.

Quando me deito,

fico pensando:

Quanto vai demorar

para eu me levantar?

A noite se arrasta,

e eu fico me virando na cama

até o amanhecer.

Jó 7:4.

Até quando você vai ficar deitado,

preguiçoso?

Quando se levantará de seu sono? Tirando uma soneca,

cochilando um pouco,

cruzando um pouco os braços

para descansar, a sua pobreza o surpreenderá

como um assaltante,

e a sua necessidade sobrevirá

como um homem armado sobrevocê.

Provérbios 6:9 - 11.

A preguiça leva ao sono profundo,

e o preguiçoso passa fome.

Provérbios 19:15.

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz.

Romanos 13:11 - 12.

Olha para mim e responde, Senhor, meu Deus.

Ilumina os meus olhos,

ou do contrário dormirei o sono da morte;

Salmos 13:3.

Como uma correnteza, tu arrastas os homens;

são breves como o sono;

são como a relva que brota ao amanhecer;

Salmos 90:5.

assim o homem se deita

e não se levanta;

até quando os céus já não existirem,

os homens não acordarão

e não serão despertados do seu sono.

Jó 14:12.

Eu o instruirei e o ensinarei

no caminho que você deve seguir;

eu o aconselharei e cuidarei de você.

Salmos 32:8.

quando se deitar, não terá medo,

e o seu sono será tranquilo.

Provérbios 3:24.  

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

2 - Timóteo 1:7.

"Mas bendito é o homem

cuja confiança está no Senhor,

cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore

plantada junto às águas

e que estende as suas raízes

para o ribeiro.

Ela não temerá quando chegar o calor,

porque as suas folhas

estão sempre verdes;

não ficará ansiosa no ano da seca

nem deixará de dar fruto".

Jeremias 17:7 - 8.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 08:00 horas, às 15:00 horas, às 18:00 horas, às 20:00 horas.

Domingo às 11:00 horas, 15:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.