A inveja está  por toda parte!!! Leia e Ouça estes versículos e afaste da sua vida a inveja!!!

A inveja não está só nos bens que você tem, mas também: da suas capacidades, da sua interligência, do seu sorriso, do seu brilho, de sua vida, de sua família, do seu jeito de conversar, do seu jeito de ser.

Essas pessoas são protegidas por Deus o tempo todo!!!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1.

tudo posso naquele que me fortalece e, o Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!

Inveja na Bíblia.  VERSÍCULOS:

O coração em paz dá vida ao corpo,

mas a inveja apodrece os ossos.

Provérbios 14:30.  

Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda espécie de males.

Tiago 3:16.   

Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.

1 - Pedro 2:1.

Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.

Gálatas 5:26.

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Gálatas 5:19 - 21.

O rancor é cruel e a fúria é destruidora,

mas quem consegue suportar a inveja?

Provérbios 27:4.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

1 - Coríntios 13:4.  

"Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença".

Êxodo 20:17.   

Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade.

Tiago 3:14.

Vocês cobiçam coisas, mas não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.

Tiago 4:2 - 3.

Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem impuro".

Marcos 7:21 - 23.   

O ressentimento mata o insensato,

e a inveja destrói o tolo.

Jó 5:2.

Quando o meu coração estava amargurado

e no íntimo eu sentia inveja, agi como insensato e ignorante;

minha atitude para contigo

era a de um animal irracional.

Salmos 73:21 - 22.

Não se aborreça por causa dos homens maus

e não tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarão,

como a relva verde logo murcharão. Confie no Senhor e faça o bem;

assim você habitará na terra

e desfrutará segurança.

Salmos 37:1 - 3. 

Não tenha inveja de quem é violento

nem adote nenhum dos seus procedimentos, pois o Senhor detesta o perverso,

mas o justo é seu grande amigo.

Provérbios 3:31 - 32.

Não se aborreça por causa dos maus,

nem tenha inveja dos ímpios, pois não há futuro para o mau,

e a lâmpada dos ímpios se apagará.

Provérbios 24:19 - 20.

Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.

Romanos 13:13 - 14.

Houve tempo em que nós também éramos insensatos e desobedientes, vivíamos enganados e escravizados por toda espécie de paixões e prazeres. Vivíamos na maldade e na inveja, sendo detestáveis e odiando uns aos outros. Mas, quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Tito 3:3 - 6.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 08:00 horas, às 15:00 horas, às 18:00 horas, às 20:00 horas.

Domingo às 11:00 horas, 15:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.